segunda-feira, 22 de setembro de 2014

COMO RICARDO NOBLAT FAZ PARA DERROTAR DILMA ROUSSEFF - POR 007BONDEBLOG

Dia sim, outro também, o colunista de O GLOBO opina ou publica opiniões que sejam contrárias ao governo Dilma Rousseff.

Noblat se dedica a atacar a presidente, da forma mais feroz possível, e não titubeia em lançar mão de velhos "CHAVÕES", tentando colar em DILMA imagens e comportamentos os mais depreciativos.

O colunista de O Globo, fosse ele alguém voltado de fato à prática do bom jornalismo, abriria espaço para apresentar as incoerências e falta de consistência dos demais candidatos ao Planalto. É um direito dele (NOBLAT), e compreensível, portanto, que critique Dilma e o governo, e que  não goste do PT, não goste de LULA, não goste da própria DILMA.

O que não se aceita, porém, é que um jornalista se comporte como CABO ELEITORAL de uma candidatura, e por conta disso, omita o quanto de contradição e falta de confiabilidade tal candidata, no caso MARINA, apresenta. Necessário dizer, que Ricardo Noblat era AÉCIO NEVES, mas, com a queda do TUCANO, o colunista foi um dos primeiros a abandonar seu "barco",  

INADMISSÍVEL um colunista de jornal com circulação nacional, se ocupar em manipular fatos e até fabricar mentiras diárias contra Dilma, visando com isso contribuir para que a rejeição dela aumente, para que possa ser derrotada nas próximas eleições, ainda que no segundo turno.

Amanhã Noblat estará lançando um blog com cara de SITE. Tenho certeza que visualmente e em termos de variedade de matérias será "uma beleza". O Globo é bom nisso, NOBLAT escreve bem, sabe escolher temas.

Pena, entretanto, que o conteúdo continuará o mesmo, tendencioso e até mentiroso.

Um comentário:

curcciodiretor@yahoo.com.br disse...

Pior, esse "calhorda jornalístico" sempre caluniador, velhaco e difamador.