sexta-feira, 25 de julho de 2014

Folha tenta se livrar do exu da extrema-direita

PAU NA MOLEIRA
A Folha de S.Paulo iniciou uma fritura interna para se livrar de Reinaldo Azevedo, o exu de extrema-direita que ela importou do terreiro da Veja. Mal vê a hora de se livrar de um estorvo que, pelo perfil antipetista, foi incorporado ao jornal como colunista.

Típico tiro no pé da velha mídia. Junto com ele, Azevedo levou para a Folha todo tipo de demente que o segue na internet, de sequelados do Clube Militar a neonazistas de Higienópolis e do Leblon.

Daí o artigo, também na Folha, de Guilherme Boulos, do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto, uma porrada muitíssimo bem dada, que fez o Tio Rei, claro, surtar. E, com ele, seus seguidores hidrófobos.
Hoje, como era de se esperar, Azevedo esticou as correntes e arreganhou os dentes.

Veio com uma "Resposta a Guilherme Boulos, o vigarista delirante que, atendendo às ordens de seu partido, quer me eliminar do debate. E, claro, ele avança no antissemitismo também!".

O texto, uma saraivada de impropérios e clichês roubados de velhas cartilhas da Escola Superior de Guerra, serve para corroborar, com imensa precisão, tudo o que Boulos escreveu no artigo sobre a direita delirante do Brasil.

Nenhum comentário: