domingo, 4 de maio de 2014

GUIDO MANTEGA ENQUADRA E DESMONTA ARMÍNIO FRAGA E OS TUCANOS QUE PROMOVEM O DESEMPREGO




Todo mundo é muito bem intencionado antes de colocar a mão na massa. Queria ver na prática se resolve mesmo. A inflação é uma questão difícil no Brasil, mas os governos Dilma e Lula tiveram os melhores desempenhos nessa área. Em sua gestão, o ex-presidente do BC Arminio Fraga (principal assessor econômico do presidenciável Aécio) não cumpriu em vários anos a meta de inflação. Ele praticou taxas elevadíssimas de juros, e a inflação ultrapassava a meta. Uma inflação de 12,5% foi a herança que recebemos do governo anterior e de Arminio Fraga, cogitado para ser ministro. Ele não tem muito o que dizer em matéria de inflação. Pode prometer.

GUIDO MANTEGA

=================================================================

A íntegra da matéria em que O GLOBO tenta colar no governo DILMA a pecha de quem aumenta impostos, e o Ministro da Fazenda Guido Mantega rebate, desmente e explica como o governo Dilma, e antes o de Lula, conseguiram manter a INFLAÇÃO sob controle, gerar emprego e melhorar a vida e a renda do trabalhador, e aumentar o poder de compra do salário mínimo, você pode ler AQUI, e a parte em que Guido Mantega enquadra e desmonta os factóides dos candidatos de oposição, sobre inflação e crescimento AQUI.

MANTEGA aproveitou ainda para ALERTAR sobre o TARIFAÇO que os oposicionistas sinalizam que fariam caso chegassem a vencer as eleições de 2014. Seria uma medida que causaria INFLAÇÃO e DESEMPREGO.

 

Nenhum comentário: