sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Máfia dos fiscais decreta morte política de Kassab

Edição247-Divulgação:
Nas eleições de municipais de 2012, quando a rejeição ao prefeito Gilberto Kassab afetava o desempenho eleitoral de José Serra, Veja São Paulo, numa capa histórica, perguntou: "Será que estamos sendo justos com ele?"; agora, depois dos escândalos imobiliários em torno de Hussain Aref, que tinha mais de 100 apartamentos, e da máfia na arrecadação municipal, chefiada por Ronilson Bezerra, desviou cerca de R$ 500 milhões, é o caso de se perguntar: será que ele, que sonha com o Palácio dos Bandeirantes, ainda tem algum futuro?

2 comentários:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Acho que a chave do cofre estava em mãos erradas, O Brasil durante o desgoverno Tucano de FHC-entreguista, mesmo Privatizando metade do Pais, quebrou 3 vezes, pediu empretimo ao FMI, e a outros Bancos, o Brasil da miseria, no Governo do Povo de Lula e Dilma, Pagou as dividas, emprestou ao FMI, colocou as contas no rumo sem Inflação, Emprego, e investimento, Brasil abra o olho os Tucanos não querem o bem do Povo e do Brasil.

Unknown disse...

É VERDADE.
SIM, CARO JB É PRECISO FAZER ISSO CHEGAR A MAIORIA DA POPULAÇÃO JÁ SUFOCADA POR TANTA HIPOCRESIA E MENTIRAS TUCANAS. SEU COMENTÁRIO RESUME BEM AS DIFERENÇAS ENTRE O QUE FEZ E O QUE PROPOSITADAMENTE SUCATEOU E ENTREGOU O BRASIL. É UM FATO E ESTA AÍ. NÃO VÊ QUEM NÃO QUER.