sexta-feira, 31 de maio de 2013

Extrema-direita tenta usar Faroeste Caboclo contra o ex-presidente Lula


O filme veiculado no Youtube com a paródia a Faroeste Caboclo é realizado com técnicas aprimoradas de edição e design


“Em uma nova ação orquestrada de setores articulados da extrema-direita brasileira, a estreia do filme Faroeste Caboclo, que chegou às telas dos cinemas nesta quinta-feira sob a direção de René Sampaio, em seu filme de début na carreira, foi bombardeada nas redes sociais por um vídeo que parodia a música do legionário urbano Renato Russo.

A peça publicitária, com traços de uma produção em estúdio e evidente esmero na edição, ainda que apócrifo, não chega a ser um hit de público e contava, até o fechamento desta matéria, com 3,6 mil acessos em 20 dias de exposição, na média de apenas 180 visitas por dia.

“Não podemos negar, nota 10!!… para criatividade, capacidade artística e até senso de humor! É uma grande pena que o senso crítico e político seja inversamente proporcional. Realmente, é triste ver pessoas tão capazes, talentosas, bem nutridas, altamente escolarizadas se deixando ser manipuladas pelo Grupo 1º de Abril e Rede Globo! Tem que ler muita Veja e assistir muito Bom(?) Dia Brasil para adquirir esse conteúdo!”, afirmou o internauta João Naleto, em um dos pouco mais de 20 comentários publicados na página do YouTube, na maioria que segue nessa mesma linha.

Nenhum comentário: