sexta-feira, 22 de março de 2013

Editora Abril e Sírio-Libanês escondem câncer de Civita*


Roberto_Civita_Reproduo_Grupo_Abril
Roberto Civita está afastado das atividades desde que foi internado para colocar stent no abdômen
(Imagem: Reprodução/Grupo Abril)
O Grupo Abril e o Hospital Sírio-Libanês mantêm sigilo sobre o estado de saúde de Roberto Civita. Internado na capital paulista, o executivo deixou, temporariamente, o comando da empresa de comunicação.
Em nota, o grupo informou apenas que Civita se recupera de uma operação para colocar um stent (prótese metálica expansível) no abdômen. Por isso, ele deve permanecer “afastado de todas as suas atividades no período em que estiver de repouso”.
Procurada pela reportagem do Comunique-se, a equipe de comunicação do Sírio-Libanês limitou-se a dizer que as informações relacionadas a Civita serão divulgadas apenas pela Abril.
Filho do dirigente e vice-presidente executivo do Grupo Abril, Giancarlo Civita ocupa interinamente o cargo do pai, passando a responder pelos conselhos editorial e administrativo da Editora Abril e pela presidência do grupo.
Leia íntegra da nota divulgada pela Abril:
Giancarlo Civita assume interinamente as funções de Roberto Civita no comando do Grupo Abril.
O Grupo Abril informa que Roberto Civita está internado no Hospital Sírio-Libanês, onde se recupera de uma operação para colocação de um stent abdominal. Por recomendação médica, ele fica afastado de todas as suas atividades no período em que estiver de repouso.
Durante sua ausência, Giancarlo Civita assume interinamente as funções de Roberto Civita.

* O título deste post usa o mesmo critério da revista Veja.


Nenhum comentário: