domingo, 24 de fevereiro de 2013

Yoani Sánchez, uma indigente política no Brasil



 


3 comentários:  

Do Blog O TERROR DO NORDESTE.

3 comentários:

Jason Correia Santos disse...

Descordo e contesto tanto os seus terríveis comentários, quanto as aberrações desses manifestantes idiotas! Senão teria que também estar de acordo com o retorno do regime da DITADURA MILITAR no Brasil! E os canalhas dos irmãos Castro representam isso naquela ilha, eles se sentem um deus acima do bem e do mal.
Aproveito esse espaço para pedir perdão a blogueira em nome da maioria dos nordestinos, paulistas e dos demais brasileiros, sim porque a opinião desses manifestantes não quer dizer absolutamente nada! Aliás a opinião deles, representam 0,0001% da população brasileira, ou seja, esse nº é tão insignificante quanto as atitudes deles. Cara Yoani Sánchez, seja bem-vinda ao Brasil, e volte sempre! Torço para que ela seja indicada ao PRÊMIO NOBEL, porque ela merece. Aproveite que está fora e não volte mais pra Cuba, pelo menos até aqueles canalhas do irmãos Castro serem derrubados do poder e levados imediatamente para serem julgados no TRIBUNAL DE HAIA, sim porque é lá no banco dos réus que eles, o Hugo Chávez(Venezuela), Evo Morales(Bolívia), Raphael Correa(Equador), Mahmoud Ahmadinejad(Irã), todos os chefes-de-governo ditadoriais na África, Oriente Médio, etc.

Pedro Henrique Felix disse...

Jason Correia Santos. Pelas suas palavras deu pra perceber que você e um cara que acredita em tudo que a emissora globo fala.

Lista Negra disse...

Jason Correia Santos, só posso te dizer uma coisa: "Cala a boca Magda!" P.S.: Para quem não lembra, era o bordão usado contra a personagem desmiolada da Marisa Orth. Seu comentário, me lembrou muito a Magda.