quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

SUPER JOAQUIM BARBOSA NÃO SUPORTA O EFEITO DA "CRIPTONITA" DE SEUS PARES - E SUCUMBE 30%

SE A QUESTÃO FOSSE MAIS GRAVE, E OS NEGOCIADORES OUTROS, QUANTOS POR CENTO TERIA SUCUMBIDO ?
Diz a LENDA que todo Super Herói tem um ponto fraco. A do SUPER-HOMEM era a radiação da criptonita, que o deixava sem poder voar e empurrar locomotivas. Contam os Jornais, que o Ministro Joaquim Barbosa, Presidente do STF e do CNJ, não resistiu a um tipo de radiação, que não veio de outro planeta, mas sim de dentro do JUDICIÁRIO, e que lhe obrigou a cair na REAL de que, ele pode muito, porém, não pode tudo. O SUPER BARBOSA foi obrigado a engolir a cota de 30% de patrocínio privado para eventos e congressos de MAGISTRADOS.

Barbosa aceitou este "tantinho" de "relações duvidosas", senão promíscuas, conforme suas palavras publicadas na imprensa, para não ser derrotado e ter que continuar a aceitar 100% de "promiscuidade" nos patrocínios como acontece hoje.

Como se vê, na hora da "onça beber água" até o SUPER BARBOSA é obrigado a "negociar". Imaginem ele presidente da República do Brasil, tendo que lidar com o PMDB cheio de "criptonita" embutida nos pedidos por Ministérios e Estatais. Pelo visto Barbosa cederia, nem que fosse "SÓ 30%".
Um comentário: Links para esta postagem

Do 007BONDeblog

Nenhum comentário: