domingo, 8 de julho de 2012

Vem aí a videoteca de Cachoeira


Vem aí a videoteca de Cachoeira
Foto: Reprodução

Na prisão de Adriano Aprígio, cunhado do bicheiro, PF apreendeu DVS, CDs, disquetes e pen drives

247 – Muita gente deve estar perdendo o sono desde a prisão de Adriano Aprígio, cunhado do bicheiro Carlos Cachoeira. Na ação, agentes da Polícia Federal apreenderam também CDs, DVDs e pen drives. Era com ele que, supostamente, estavam os vídeos produzidos por Cachoeira nos últimos anos. Leia, abaixo, reportagem do jornal O Popular:
Empresário seria laranja do grupo
O empresário Adriano Aprígio de Souza aparece nas investigações da Operação Monte Carlo como um dos principais laranjas de Carlinhos Cachoeira, seu ex-cunhado. Além disso, importantes provas teriam sido apreendidas em seu apartamento, em Anápolis, quando a Operação Monte Carlo se tornou pública, no dia 29 de fevereiro.
Além de inúmeros discos rígidos de computador, cheques e escrituras, a Polícia Federal encontrou na residência uma caixa branca com dvds, cds, disquetes e pen drives nos quais estariam vídeos como o que aparece o prefeito de Palmas, Raul Filho (PT), conversando com Cachoeira. Também foram apreendidos extratos com movimentações financeiras.
Um dos sócios da Vitapan Indústria Farmacêutica, ao lado da irmã e ex-mulher de Cachoeira, Andréa Aprígio de Souza, Adriano teria em seu nome imóveis e empresas que pertenceriam, na verdade, ao empresário. A própria Vitapan, segundo a PF, seria de Cachoeira. Em uma conversa interceptada pela PF em maio do ano passado, Cachoeira comenta com a atual esposa, Andressa Mendonça, que todos seus bens estão em nome de Adriano. Na época, o ex-cunhado ameaçava se separar da esposa e Cachoeira temia que seus bens fossem parar em nome dela.

Nenhum comentário: