terça-feira, 3 de julho de 2012

Vai dar no jornal Nacional? Quatro tiroteios deixam cinco mortos em São Paulo


Além das trocas de tiros, mais uma base da Polícia Militar foi atacada, desta vez na região do Grajaú, zona sul, mas ninguém saiu ferido; outros dois ônibus foram incendiados em Guarulhos

Brasil 247

A violência atualmente vivenciada pelos moradores de São Paulo e municípios da região tomou força com diversos crimes ocorridos entre a noite desta segunda e a madrugada desta terça-feira. Quatro tiroteios deixaram cinco mortos e um adolescente detido na capital e na Grande São Paulo. O primeiro, em São Bernardo do Campo, região do ABC Paulista, ocorreu por volta de 22 horas, quando um rapaz que dirigia um carro roubado foi perseguido pela polícia e atirou contra PMs. Ele acabou morrendo no pronto-socorro central da cidade.

Cerca de uma hora depois, na região do Grajaú, zona sul da cidade, outros dois motoristas de um carro roubado morreram após trocar tiros com a polícia. Um deles era adolescente. Na avenida Sapopemba, na zona leste, dois supeitos foram mortos após troca de tiros com policiais da Rota (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar) por volta de 0h30. O último confronto ocorreu entre PMs, em Guarulhos, e deixou um soldado da Força Tática do 29º Batalhão baleado na cabeça e outro, identificado como Gilmar Martins dos Santos, morto.

Como sequência aos ataques sofridos recentemente, mais uma base da Polícia Militar foi atacada a tiros, desta vez na zona norte. Também similar aos outros ataques, dois homens em uma moto foram responsáveis pelos disparos contra a unidade, localizada na rua Ari da Rocha Miranda, na região do Jaçanã, e fugiram. Ninguém ficou ferido.”
Foto: Mário Angelo/Folhapress
Matéria Completa, ::AQUI::

Nenhum comentário: