quarta-feira, 4 de julho de 2012

Vai dar no Jornal Nacional: caso dos aloprados é obra de Cachoeira com PSDB


Revelação está em vídeo periciado pela Polícia Federal; nas imagens, Mino Pedrosa, assessor do bicheiro, diz ao araponga Dadá, que petistas morderam uma isca preparada por tucanos; caso levou eleição presidencial de 2006 ao segundo turno; “tem que f... o barbudo”, comemorava o araponga Dadá, referindo-se ao ex-presidente Lula

Brasil 247

Há duas semanas, o juiz federal Paulo Cézar Alves Sodré, da 7ª Vara Criminal de Mato Grosso, abriu uma ação penal contra petistas envolvidos num escândalo que ficou conhecido como o “Dossiê dos Aloprados”. Às vésperas da eleição presidencial de 2006, eles foram presos num hotel em São Paulo com R$ 1,7 milhão em espécie. O dinheiro serviria para plantar denúncias contra José Serra, que, naquele ano, disputou o governo de São Paulo contra Aloizio Mercadante.

Entre os envolvidos, havia figuras próximas ao ex-presidente Lula, como seu amigo Jorge Lorenzetti, conhecido como o “churrasqueiro” do Palácio do Planalto. À época, foi Lula quem definiu os personagens do escândalo como “aloprados”. Apesar do seu repúdio à montagem do dossiê, a imagem do dinheiro apreendido, no Jornal Nacional, ajudou a levar a eleição presidencial, contra Geraldo Alckmin, ao segundo turno.

O caso, no entanto, pode ter agora uma reviravolta. Um vídeo apreendido pela Polícia Federal na Operação Monte Carlo sinaliza que o bicheiro Carlos Cachoeira pode estar por trás da armação. Nas imagens, o jornalista Mino Pedrosa, que foi assessor de Cachoeira, conversa com o araponga Dadá, membro da quadrilha, sobre o caso. E diz que o PSDB preparou uma armadilha, na qual o PT o caiu. Dadá, então, comemora. “Tem que f... o barbudo”, referindo-se a Lula.

Leia, abaixo, texto de Marcelo Auler, no Jornal do Brasil:

Em um dos vídeos apreendidos na casa de Adriano Aprígio, ex-cunhado do bicheiro Carlinhos Cachoeira, o ex-sargento da Aeronáutica Idalberto Matias de Araújo, o Dadá, comemora o envolvimento de petistas no chamado Escândalo dos Aloprados.

Em setembro de 2006, às vésperas do início da propaganda eleitoral na televisão, petistas foram presos em um hotel em São Paulo com R$ 1,7 milhão. Com o dinheiro pretendiam comprar um dossiê que supostamente envolvia o tucano José Serra - então candidato à presidência da República - com o desvio de verbas do orçamento destinadas à compra de ambulâncias. O escândalo prejudicou Lula, que concorria à reeleição e esperava ganhar no primeiro turno, o que não aconteceu.

O vídeo apreendido, já periciado pela Polícia Federal, mostra uma conversa entre o jornalista Mino Pedrosa e Dadá, o araponga que atendia à quadrilha do bicheiro. Pedrosa relata que o PSDB armou a história do dossiê e o "PT caiu nela".

O araponga vibra e comemora:

"Tem que f..... o Lula! Tem que f.....
o barbudo!”

2 comentários:

Unknown disse...

Os Aloprados foi o início de tudo:

1 STF na mira dos golpistas, ou mata, ou dá espetáculo de graça, ou morre!
Ayres Britto e demais ministros do Supremo tribunal federal terão que pisar em ovos com alguns da grande imprensa durante o processo do Mensalão do PT, porque eles representam o golpe branco em si, lobos travestidos de cordeiros, estão por trás desta grande arapuca minuciosamente aguardada desde o início. E para tentarem concretizá-la não têm nenhum pudor, alisam com a esquerda para bater com a direita (sempre com a direita) José Antonio Dias Toffoli já teve uma breve demonstração do que estou falando, e que serviu para todos. Sem a mínima compaixão ou ética caso ela não passasse de uma ilusão, utópica, usada na maioria das vezes para o mal.
Caso o STF no mínimo não dê o espetáculo que tanto esperam, no mínimo meia-dúzia de ministros terão suas vidas arrasadas publicamente. Julgamento não é espetáculo, e neste caso tem que por obrigatoriedade do risco que a nação, julgadores e réus correm, ser a portas fechadas.
O Brasil não é obrigado a fomentar os negócios de comunicação dos golpistas, usando o golpe branco que querem dar para ainda faturar milhões de dólares nas costas de um julgamento do STF.
Deixei comentário no que inspirou-me a este artigo, um outro artigo da Carta capital. "Cachoeiroduto - Aloprados e Aloprados" - Artigo este, o da Carta Capital, que é o retrato do que alguns meios de comunicação de massa gigantes fazem e ou tentam fazer há muito tempo no Brasil.
Ou contratam políticos como soldados mercenários ou vice-versa ou os aliciam à força, sob ameaças de denúncias de inclusive divulgarem particularidades de suas vítimas que os submeteriam no mínimo a constrangimentos caso não se submetam às suas vontades. Antes os investigam dos fios do cabelo aos pés, por anos seguidos, até encontrarem algum de seus erros (e que ser humano não os tem) para depois chantageá-los.
Os Mensalões e Principalmente O Mensalão do PT é a demonstração mais literal deste tipo de bandidismo camuflado que vem ocorrendo no Brasil, para um golpe branco.
Já na arapuca, suas vítimas, ordenam, ou vota em nossos projetos ou tumultuamos todo o processo do Mensalão, destruímos a carreira e reputação deste ou aquele ministro, político, advogado de defesa e ou réu.

Unknown disse...

2 Chantageando-os, repito, de ministros à políticos, réus, advogados de defesa e etc... No caso de alguns da grande mídia por motivo claro, o golpe branco para que grupos estrangeiros possam usurpar cada vez mais das nossas riquezas. Outros por índices altos de audiência, para faturamento.
Dentre tantas as vítimas desta tentativa de golpe branco, cito dois homens. Que durante todos os anos deste processo até os dias de hoje foram, de forma diferente, atacados, desonrados, humilhados, ofendidos, acusados, pré-julgados e condenados diante a sociedade brasileira e seus amigos e familiares, da forma mais covarde que se há de acontecer. Sem direito de defesa. Um deles até preso, encarcerado, por inúmeras vezes se ainda não o estiver.
Mas à bem da verdade desde o início deste golpe, ambos, de tão perseguidos, acuados e usados como boi de piranha para esta crueldade, que; viveram quando não literalmente atrás das grades, em cárcere privado por todos estes anos. Ao revelar seus nomes a justiça tocará seus corações, leitores, e os senhores examinarão instântaneamente e concluirão que digo a verdade quanto a toda esta armação. Que envolveu muito dinheiro e traição.
São eles, as maiores vítimas, Zé Dirceu e Marcos Valério.
Em vários artigos sobre esta tentativa de golpe branco no Brasil enumerei-os como parte de uma saga, particular, e este é o Saga 7.
José da Mota.
P.S. Relação dos artigos sobre a tentativa de golpe branco no Brasil deste Blog:
2 - http://josedamota.blogspot.com.br/2012/07/erundina-so-lula-com-haddad-e-maluf.html
3 - http://josedamota.blogspot.com.br/2012/07/mensalao-saga-iii-ricardo-lewandowski-e.html
4a b à escolha: http://josedamota.blogspot.com.br/2012/07/mensalao-do-golpe-branco-no-brasil.html
4b - http://josedamota.blogspot.com.br/2012/07/o-beijo-patriota-ayres-britto-e-dilma.html
5 - http://josedamota.blogspot.com.br/2012/07/mensalao-do-golpe-branco-v-do-pt.html
6 - http://josedamota.blogspot.com.br/2012/07/mensaloes-e-chance-de-alguns-grandes.html