segunda-feira, 2 de julho de 2012

Senado paraguaio vota impeachment de Encontro com Fátima

Perguntado se tinha alguma garantia de retornar ao poder, Lugo respondeu: “La garantia soy jo”

PROJAC - Incomodados com a onipresença de Fátima Bernades em todos os programas da Globo, senadores paraguaios votaram pelo impeachment do programa Encontro com Fátima: “Nosotros ligamos la TV Gluebo Internacional e encuentramos com Fátima en el Faustón, en el Fantastico, en el Globo Ciência, en el fútbol y en la Turma del Didi”, discursou o senador Francisco Arce Gamarra.
Endossando o pedido de impeachment, a bancada brasiguaia apresentou um dossiê com provas concretas – e ilustradas – de que o penteado de Fátima Bernardes seria falsificado. "O original era crespo", defendeu o conservador José Arangas Chilavert. O documento foi entregue a Celso Kamura para perícia.
Enquanto romeiros e ex-BBBs se aglomeravam nas cercanias do Projac para orar por um crachá que desse acesso ao Encontro com Fátima, um comerciante paraguaio vendia medalhinhas com o rosto de Fátima e William Bonner. Segundo relatos que circulam entre romeiros, pelo menos uma senhora do interior do Sergipe se curou de erisipela ao segurar a medalhinha e repetir “Boa noite, Fátima, como estão os trigêmeos?”

Nenhum comentário: