segunda-feira, 9 de julho de 2012

Roberto Freire declara apoio ao golpe no Paraguai e ataca o PT


Foto: Tuca Pinheiro

Por DiAfonso

De Roberto Freire já falei aqui. Pretendia não mais fazer considerações sobre a vertiginosa trajetória política desse senhor que envergonha a todos os pernambucanos [bandeou-se para São Paulo, já que aqui não merece respeito].

Suas declarações e ações raivosas e doentias contra o Governo LULA e, agora, contra o Governo Dilma Rousseff chegam a cegá-lo [leiam o mico que Freire pagou, aqui].

Dessa vez, em artigo publicado no portal do PPS [esse partido apêndice do PSDB], Roberto Freire fala de "diplomacia aparelhada do PT" e declara apoio ao golpe parlamentar levado a cabo no Paraguai, com a sutil ajuda estadunidense.

De militante em defesa do estado de direito democrático, o ex-comunista [teria sido alguma vez?] tornou-se um golpista declarado.

Se desejar, leia, na íntegra, o artigo: Freire: Diplomacia aparelhada do PT.

4 comentários:

Unknown disse...

Roberto Freire, Fernando Henrique, Serra, Alvaro Dias, por que será que todos são a favor do golpe?

Pregopontocom Tudo disse...

Realmente eu não sei como alguém ainda perde tempo com esse Sr.que mais parece um barco sem motor e sem leme perdido na turbulência do alto mar da sua própria ira.Um dia casualmente tive o desprazer de encontra-lo no Twitter e após lhe fazer severas criticas o mesmo reagiu como de costume,com grosserias,palavras,impublicáveis e em tom raivoso.Acho que o problema dele talvez só a medicina explique.

Profdiafonso disse...

Caro pregopontocom, pretendia não mais falar sobre Roberto Freire, como deixo claro no início do artigo, mas é que se faz necessário ratificar a conduta desse senhor para que, aqueles que não o conhecem, saibam da personalidade política de Freire.

Abs e grato pelo comentário.

Profdiafonso disse...

A razão, caro Henrique, deva estar no fato de que eles não se conformam com a ideia de democracia que não seja a deles.

Abs e grato pelo comentário.