quarta-feira, 4 de julho de 2012

O PiG não dá trégua ao PT


O PiG, desde 2003, com a chegada de Lula à Presidência da República, não dá trégua ao PT.Tudo que não presta é debitado à conta do PT.

Quando sai uma denúncia contra um político do PT, o PiG corre atrás das informações.Procura saber a identidade completa do meliante, o nome do pai, da mãe, dos filhos, da mulher, da sogra, dos cunhados pidão.


Mesmo que o meliante não seja do PT, o PiG fazer questão de incutir na mente da população que ele é.


Essa fato está ocorrendo nesse momento.


O PiG insiste, desde domingo, que Raul Filho, aliado de Cachoeira, é filiado ao PT.

Raul Filho não é mais filiado ao PT.Desde o ano passado ele foi expulso do partido.

O PiG sabe muito bem disso, mas prefere omitir eloquentemente essa informação.Pior:esconde que Raul Filho já foi filiado ao PSDB de Marconi Perillo, que deve ter sido seu professor em roubalheira, ao PPS de Roberto Freire, o mesmo partido que tem um deputado federal envolvido no Cachoeiraduto.

O que me deixa indignado é que os jornalistas que têm um mínimo de decência também sonegam essa informação.Nem me refiro a Reinaldo Cabeção, a Augusto Nunes, a Cláudio Humberto, nem a Merval Pereira que são safados, vagabundos, vendidos, alugados e desonestos intelectualmente até dizer basta.


2 comentários:

José Marcio disse...

Esses jornalistas devem ser todos diplomados.
Não sei se melhoraria o nível desses verdadeiros meliantes, mas acho que devemos fazer uma campanha por uma prova nos moldes que a OAB faz para os bacharéis em direito.

Anônimo disse...

José Marcio,
Para ser "colonista" ou até mesmo colunista não precisa diploma de jornalista e não faz muito tempo até para os jornalistas foi dispensado diploma, exigência que deve voltar a ser exigida.
Sou a favor do exame de ordem da OAB, mesmo porque é triste ver os "adevogados" temos trabalhando.
Mesmo sendo Juiz de Direito Aposentado, em 2008 fiz um curso de jornalismo na UFRJ, próxima a minha residência aqui no bairro do Leme. Não sendo jornalista ou estudante, mandei meu currículo, inclusive artigos que escrevi publiquei em vários espaços da internet e tive a inscrição aprovada pela comisão do curso.
Ressalvo que só em março daquele ano criei o blog e escrevi alguma coisa.
Tivemos palestras com diversos professores e jornalistas famosos, inclusive da USP. Entre as jornalista estava FLÁVIA OLIVEIRA, que escrevia no "O Globo", mas ainda não aparecia na Globo News". Excelente profissional, coisa rara nas organizações globo, que inclusive, ENTRE AS 4 PAREDES do auditório mostra as falhas do sistema glogo, inclusive não fornecendo as mínimas condições para bom trabalho.
Em resumo: Não adiante ser jornalista diplomado e fazer exame para comprovar capacidade, porque o que estamos vendo é falta de caráter e má-fé, ppor parte dos jornalistas do PIG, que seguem o Manual de Redação ou Ordem dos Patrões e não adianta trocar de jornal ou de canal, porque 90% são de canalhas.
Grande abraço,
Saraiva