sábado, 7 de julho de 2012

JOSÉ SERRA - COM MEDO DE SEU TELHADO DE VIDRO PEDE DISPUTA "LIMPA".

FALOU DE PAULO PRETO ?!!!!
IIIHHHHH !!!! - SUJOU PARA SERRA
O Candidato José Serra (PSDB-SP)  no primeiro dia de campanha eleitoral, oficial e autorizada, não foi para as ruas pedir voto. Preferiu se reunir com os candidatos ao cargo de vereador (Dos quais o PSDB cobra uma TAXA de R$ 2.500,00) em ambiente fechado. Serra aproveitou para "pregar" uma disputa limpa em São Paulo.
Dificilmente a disputa vai ser "limpa", principalmente se e quando ele, Serra, não estiver à frente nas pesquisas de intenção de voto. Serra tem o mau hábito de imputar aos adversários (VIA GAROTOS DE RECADO) a pecha de corruptos. é USEIRO ainda em apelar para a exploração de temas como "aborto", da mesma forma que fez na eleição em que perdeu para Dilma Rousseff. Serra costuma posar de "crente" e propositadamente mistura religião - família - comportamentos - de uma forma absolutamente indevida e hipócrita com a questão eleitoral.
Mas, o principal motivo de Serra pedir uma "campanha limpa" (por parte dos outros candidatos) é o seu telhado de vidro, muito propenso a ser reduzido a monte de cacos,  com uma pedrada mesmo que de pequena "intensidade".
Serra por certo não quer que lembrem que ele é RÉU em processo de origem financeira, inclusive com acusação de formação de quadrilha. Serra não quer que lembrem que ele enganou o paulistano em eleição anterior, quando prometeu e até assinou documento afirmando que cumpriria por inteiro seu mandato, o que não honrou. Serra não quer que tragam para a disputa o tema de nomeação de funcionário da Prefeitura que transformou o governo da CIDADE de São Paulo numa verdadeira IMOBILIÁRIA. Serra não quer ouvir falar na empresa da filha, não quer ouvir falar na Construtora DELTA, e não quer também que "sujem a campanha" trazendo para o debate o nome de "PAULO PRETO".
A única coisa que Serra deseja, é que o MENSALÃO seja o tema em destaque. Ele mesmo vai fingir que não se interessa pelo assunto e, vai terceirizar a "sujeira" em falar da questão, para outros tucanos, que não se importam em escancarar e apelar, como Sergio Guerra ou o Aníbal.
Eleição após eleição, Serra não muda, continua sendo uma farsa como político e como candidato.

Nenhum comentário: