sábado, 7 de julho de 2012

A FAZENDA - PEITOS, COXAS E .....NO VALE TUDO DA TV BRASILEIRA

VIVIANE ARAÚJO X GRACYANNE


Leiam essa nota da Coluna do Jornal O Dia


Gretchen já faz parte do passado da "Fazenda 5". Logo após a festa na noite desta sexta-feira no reality-show da Record, a cantora tocou o sino e se despediu do programa. Nas primeiras horas deste sábado, executivos da Record foram acordados com uma missão: fazer com que Gracyanne Barbosa assine o contrato e vá para a "Fazenda" dividir o teto com sua arqui-inimiga Viviane Araújo.

A direção da Record sabe que, se colocar as duas dentro do mesmo programa, o reality-show pode aumentar a audiência e vai causar uma enchurrada de reportagens na imprensa.

Em recente entrevista a este colunista, Gracyanne disse que o único entrave que a fez não assinar com a "Fazenda" foi a questão financeira. Por isso, a Record vai com muito dinheiro na mala para oferecer à mulher de Belo. A proposta inicial já supera os 100 mil reais e as negociações começam hoje mesmo. Se tudo der certo e Gracyanne aceitar a oferta dos bispos, até terça-feira ela entra no reality-show e começa assim, uma nova "Fazenda 5".


POSTADO POR: Leo Dias às 09:43 : 07/07/2012

<><><><><><><><>
Pelo visto a intenção da TV dos "BISPOS" - RECORD - É apostar na baixaria, colocando debaixo do mesmo teto a ex e a atual mulher do cantor "Belo", e com isso gerar tanto "fudúncio", "entrevero", "barraco", que a audiência aumente.
Além de muita exposição de "CARNE", peitos, coxas e bundas, o programa "A FAZENDA" deseja aprofundar a canalhice como forma de a TV "faturar", sem nenhum tipo de compromisso com nada que  eduque, informe, contribua e proporcione uma diversão inteligente e saudável.
Se isso que eles ( Os Bispos donos da TV) estão fazendo, o de ir às "PROFUNDEZAS DO INFERNO DA DEGRADAÇÃO E BANALIZAÇÃO DA SENSUALIDADE E RELAÇÕES HUMANAS" não for suficiente para bater a emissora não menos indecente e vulgar com quem concorrem em audiência, em breve o título de um post será: PEITOS, COXAS, BUNDAS E........ No vale TUDO da audiência da TV brasileira.
Nenhum comentário: Links para esta postagem 

Fonte: 007BONDeblog.

Nenhum comentário: