sexta-feira, 6 de julho de 2012

Copacabana-Leme, 120 anos da princesinha do mar


Amigos e leitores,
Aqui neste pedaço da Praia de Copacabana, no bairro do Leme, que este blogueiro carioca, apesar de ter morado maior parte da sua vida em Teresópolis, lugar onde estudo e trabalhou desde os 14 anos, mas sempre com os olhos voltados para o Rio de Janeiro.
Não tenho dúvida de que acertei em adotar e ser adotado por esta cidade, mas tenho um carinho especial pelo bairro do LEME, continuação de Copacabana, ou seja, mesma praia em dois bairros.
Parabéns LEME/COPACABANA.
Para quem não conhece eu garanto a visita e/ou melhor passeio da vida.
Boa noite!
Saraiva

2 comentários:

Pé de Chumbo disse...

Lindo lugar.
Embora paulista, eu tinha uma tia que morava aí, e sempre ia visitá-la, quando pré adolescente. Meu tio foi gerente do velho cine Metro Copacabana, nos anos sessenta.
Talvez você tenha ido nesse cinema várias vezes, né Saraiva?

Mirna disse...

Olá, espero que você esteja feliz com o seu novo bairro, mas o bairro é lindo! Estou à procura de uma casa em leme, porque eu quero mudar para lá. Você sabe apartamentos para alugar? obrigado