sábado, 7 de julho de 2012

Comemoração e últimos avisos: Atualizando e relembrando.

Comemoração e avisos:

                Parabéns ao meu bairo Capacabana/Leme pelo aniversário dos seus 120 anos

Leitores, parentes e amigos, inclusive e/ou principalmente os blogs,

O BLOG DO SARAIVA, jovem com 4(quatro ) anos de existência, com sua modéstia e simplicidade, graças aos leitores e amigos blogueiros que estão em Minhas ÚLTIMAS NOTÍCIAS, onde busco a maioria das matérias que publico, e, algumas vezes coloco uma pequena nota, sempre me beneficiando da fonte, mas fazendo questão deixar o link desta mesma fonte para que meus leitores e outros interessados também conheçam estes excelentes blogs.

Por volta da meia-noite da sexta-feira passada, 29/06, o blog atingiu 2(dois) MILHÕES de visualizações.

Desde o início do ano estou mantendo uma média diária de aproximadamente 4.000 visualizações, sempre com eventual queda nos sábados e domingos.

Neste momento estou com 832 seguidores no blog, 1.613 no twitter e pouco tempo de utilização já tenho 2.737 amigos no facebook. Agradeço também a estes seguidores e amigos pelo número de visitas, porque não resta dúvida que o twitter e facebook, além de fornecer material para você publicar, exercer uma função primordial de divulgar as matérias e o próprio blog e para se ter idéias do que falo, em menos de um ano, depois de estralar o facebook, passei de 400 para 4.000 visitas diárias, em média.

Com toda modéstia isto para mim é motivo de COMEMORAÇÃO.


Agora vamos ao AVISO:

A partir das 12:00 horas de amanhã, sábado, até o dia 24/07, terça-feira, vou estar fora do país, mas o blog continuará tendo visitação normal porque contarei com ajuda de 4(quatro) amigos e excelentes blogueiros, que vou relacionar abaixo, em ordem alfabética pelos seus nomes e mencionando seus blogs com o link, para que também os leitores possam visitá-los, mas acredito que certamente já os visitam mais do que o meu, o que dá grande satisfação porque são verdadeiros amigos.

Meus auxiliares, não remunerados, são:

Carlos Augusto Dória, do BLOG DE UM SEM-MÍDIA:

DiAfonso, do Blog TERRA BRASILIS;

Jussara Seixas, do Blog POR UM NOVO BRASIL COM DILMA PRESIDENTE; e,

Zcarlos, do Blog COM TEXTO LIVRE.                                                                      

Antecipadamente agradeço a colaboração dos amigos blogueiros.

Obrigado a todos leitores pela atenção dispensada e espero que compreendam que durante minhas férias não poderei responder e-mails.

Tenham um ótimo fim de semana.

Bom dia!

Saraiva


Nenhum comentário: