domingo, 29 de julho de 2012

A última cartada de Reinaldo Azevedo

Reinaldo Azevedo, que só tem o poder de influenciar seus leitores idiotas, está implorando em prantos  para que José Antonio Dias Toffoli declare a sua suspeição e não participe do julgamento do mensalão.
Segundo Reinaldo Cabeção, Toffoli Dias já foi advogado do PT, assessor de José Dirceu e sócio de um escritório de advocacia que defendeu três mensaleiros e que, por isso mesmo, tem obrigação de se declarar suspeito.
Reinaldo Azevedo não sabe o que fala.
Ora, se o fato de Antônio Toffoli Dias ter sido advogado do PT é empecilho para ele não tomar parte no julgamento do mensalão, Gilmar Mendes também, com muito mais razões, não pode participar do julgamento.
Gilmar Mendes, como sabido, prestou relevantes serviços aos tucanos, que têm muito interesse na condenação dos réus do mensalão.Aliás, os tucanos são os mais interessados, porque enxergam na condenação dos réus, principalmente a de José Dirceu, a grande oportunidade de o PSDB voltar a governar o Brasil.
Gilmar Mendes foi assessor técnico do Ministério da Justiça (1995-1996) e subchefe para Assuntos Jurídicos da Casa Civil (1996-2000).foi nomeado advogado-geral da União e foi indicado ao STF por FHC.
Pior:Gilmar Mendes se aliou a Demóstenes e Cahoeira para derrubar o governo Lula.Gilmar Mendes vive dando declarações públicas sobre o processo do mensalão, acusou, inclusive, Lula de ter o pressionado para absolver os réus.

E, por fim, Gilmar Mendes está sendo acusado de ter participado do mensalão mineiro, no qual recebeu R$ 185 ml reais(R$ 611.000,00 corrigido).
 
 
Como se vê, Gilmar Mendes é,sem nenhuma sobra de dúvida, muito mais suspeito que Toffoli Dias para participar do julgamento do mensalão.
Nenhum comentário:  

Do Blog O TERROR DO NORDESTE.

Nenhum comentário: