sexta-feira, 1 de junho de 2012

Torcedores de Vasco, Fluminense e Botafogo se unem para manter Ronaldinho no Flamengo


Ronaldinho Gaúcho ainda não confirmou seu destino, mas deixou uma frase no ar: “A Grande Rio é a Grande Rio”
NINHO DO URUBU – Perplexos com o atraso nos pagamentos de Ronaldinho Gaúcho, torcedores dos demais times cariocas iniciaram uma vaquinha para que o craque aposentado continue vestindo o manto rubro-negro. “O Flamengo costumava ser um time de camisa. Mas, depois que o Assis passou na loja e levou todas, temos que nos unir para o barco não afundar”, explicou o vascaíno Sérgio Castro.
Donos de casas de shows, garçons, empresários da noite e DJs aderiram imediatamente ao movimento. “Calculamos que o PIB da noite carioca vai cair 55% se Ronaldinho tomar o rumo para outra cidade”, disse Roberto Amaral. “Estou perplexo”, publicou Thor Batista em seu twitter.
Atores globais e baluartes da MPB, como os tricolores Pedro Bial, Chico Buarque e Nelson Motta, se uniram a vascaínos como Roberto Carlos, Paulinho da Viola e Fernanda Abreu em prol da campanha “Ronaldinho Esperança”. “Esperamos arrecadar o suficiente para que Ronaldinho continue faltando a treinamentos e jogando com o freio de mão puxado”, garantiu Bial. Nenhum botafoguense foi encontrado para comentar o assunto.
No The i-Piauí Herald

Nenhum comentário: