sexta-feira, 22 de junho de 2012

Presidente do PT: D’Urso não foi convidado para ser vice de Haddad

O presidente do PT paulistano,vereador Antonio Donato, afirmou a Terra Magazine que o presidente licenciado da Ordem dos Advogados do Brasil de São Paulo, Luiz Flávio D'Urso, não foi convidado para ser vice na chapa do petista Fernando Haddad à Prefeitura.

"O convite, se existiu, não partiu nem do candidato nem da coordenação da campanha. Se alguém fez alguma sondagem, foi meramente pessoal", afirmou Donato, que é também o coordenador-geral da campanha de Haddad.

Segundo informações do site Consultor Jurídico, em entrevista aos repórteres Marcos de Vasconcellos e Rodrigo Haidar, D'Urso disse que foi procurado pelo PT e que estava "honrado" por ter recebido o convite após a desistência da deputada federal Luiza Erundina (PSB-SP), que ficou irritada após a aliança entre o PT e o PP de Maluf. Mas Donato desmentiu a versão.

D'Urso é pré-candidato do PTB à Prefeitura e afirmou que já é o quarto convite para ser vice de um concorrente. "Já fomos procurados pelo [José] Serra (PSDB), pelo [Gabriel] Chalita (PMDB), pelo [Celso] Russomano (PRB) e, agora, pelo Haddad", disse o advogado.

Nos bastidores, porém, petistas afirmam que D'Urso viu a desistência de Erundina como oportunidade de levar o PTB para a chapa de Haddad, já que os vereadores de seu partido estão preocupados com um eventual "chapão" caso se aliem ao candidato tucano José Serra.

0 comentários

Do Blog TERRA BRASILIS.

Nenhum comentário: