quarta-feira, 27 de junho de 2012

PR poderá rever apoio a Serra em São Paulo, diz vereador


Marina Dias, Terra Magazine

“Com a notícia de que a campanha de José Serra anunciará, nesta quinta-feira (28), o ex-secretário de Cultura Andrea Matarazzo à vaga de vice na chapa do PSDB à Prefeitura de São Paulo, o PR resolveu reivindicar o posto junto ao tucano por meio de uma nota divulgada na manhã desta quarta-feira (27), como antecipou Terra Magazine.

O vereador Antonio Carlos Rodrigues, uma das principais lideranças do PR na capital paulista e ex-presidente da Câmara Municipal, disse que seu partido precisou se antecipar a uma possível "chapa puro-sangue" do PSDB. Segundo ele, caso os tucanos insistam em um nome da sigla para a vaga de vice, o PR deverá reunir seus onze integrantes do Diretório Municipal e tomar uma decisão definitiva quanto à coligação.

"Temos até dia 30 de junho para rever a coligação. Juridicamente, ainda podemos voltar atrás", afirmou Rodrigues em entrevista a Terra Magazine. O PR faz parte da aliança em torno da candidatura de Serra junto com DEM, PSD, PV, e já havia aberto mão da vaga de vice caso ela ficasse com o PSD de Gilberto Kassab.

Rodrigues disse ainda que não conversou com Serra sobre o assunto mas que, mesmo assim, achou que a melhor decisão era reivindicar a vaga por meio de uma nota pública.”
Matéria Completa, ::AQUI::

Nenhum comentário: