sábado, 30 de junho de 2012

FÁTIMA BERNARDES VAI VOLTAR A APRESENTAR O JORNAL NACIONAL

PARECE ATÉ "PRAGA" DA ANA MARIA



Eu também posso contar uma mentira ?


Ao longo dos anos o Jornal Nacional fez isso, manipulou tanta informação, omitiu notícias, distorceu fatos, apresentou versões que se mostraram falsas e, contou até algumas mentiras. Bonner e Fátima, protagonizaram algumas caras e bocas, demonstraram nitidamente suas preferências político-partidárias em entrevistas com candidatos à presidência da República.

Não é verdade que Fátima Bernardes vá voltar a apresentar o JN ( ao menos por enquanto) mas, é inegável que o seu Programa se mostrou o maior fiasco da TV nos últimos tempos.

"ANCORADA" numa fortíssima propaganda veiculada por todos os tipos de mídia das Organizações Globo, houve até um famoso colunista de O Globo que escreveu ser a estreia de seu programa um dia/momento HISTÓRICO na TV brasileira, Fátima Bernardes viu o IBOPE despencar no segundo dia de apresentação, e continuar caindo, tudo isso em paralelo a uma chuva de críticas. Segunda-feira a expectativa de ser omaior sucesso era grande, hoje, sexta-feira, a decepção é enorme.

O PROGRAMA é muito ruim, é mais do mesmo, parecido com tantos outros que não acrescentam nada a TV. Se a Globo não mudar tudo...... Dizem as más línguas que a Ana Maria "Praga" está dando boas gargalhadas ao lado do louro JOSÉ.


OPINIÃO - FAMOSIDADES - MSN

O carisma e o talento de Fátima Bernardes são inegáveis. Mas seu 'Encontro' foi uma grande decepção. O tão esperado programa deixou a desejar em todos os quesitos. Os assuntos são batidos, as conversas não engrenam e os humoristas não acertam uma piada. É preciso mexer urgentemente no conteúdo do projeto que recebeu um dos maiores investimentos da Globo nos últimos anos.

Nenhum comentário: