terça-feira, 5 de junho de 2012

Aécio devota lealdade a Perillo, Cachoeira e Demóstenes

O senador Aécio Neves (PSDB-MG) disse na segunda-feira que seu partido precisa ter "serenidade de dar o voto de confiança" ao governador de Goiás Marconi Perillo, também tucano.

Perillo está cada dia mais complicado em seu envolvimento com o bicheiro Carlinhos Cachoeira. É aparelhamento do governo de Goiás pelo bicheiro, é compra da casa com cheques do bicheiro, contas de campanha e pesquisas eleitorais pagas por empresas laranjas do bicheiro, é o COAF detectando dinheiro do governo de Goiás para Cachoeira. Enfim, cada dia tem uma nova bomba explodindo no colo de Perillo.
Mesmo assim, Aécio disse que o amigo goiano "merece crédito" por sua trajetória no PSDB.

Talvez a "trajetória no PSDB" de Aécio também explique esse apoio. Já teve o aparelhamento do governo mineiro com uma sobrinha de Cachoeira, e já se sabe que o bicheiro operava em cidades mineiras.

Aliás os apoios de Aécio andam mal ultimamente.

Ele apoiou Demóstenes Torres (ex-DEM-GO) quando foi descoberta a parceria com Cachoeira:



Apoiou o engavetamento de Gurgel.

Apoiou Gilmar Mendes contra Lula.
Aécio Neves endossa "acabar com a raça de Lula"

Será que o tucano quer aliviar o deputado Eduardo Azeredo no julgamento do mensalão tucano?

Aécio fez acordão com com PMDB, para livrar da convocação da CPI,  Cabral da CPI e convocar Agnelo (Ele telefonou para 3 deputados do PSDB para mudarem o voto)

E agora apoia Perillo, quando deveria estar exigindo explicações convincentes.

Pelo rumo das coisas, já que o voto será secreto, pelo visto, Aécio é um dos 30 votos que Demóstenes diz ter a seu favor, contra sua cassação por quebra de decoro.

Nenhum comentário: