quinta-feira, 31 de maio de 2012

Serra pediu a Jobim que falasse para a revista Veja sobre encontro entre Lula e Mendes

“O ex-ministro de Defesa, Nelson Jobim, teria recebido, há alguns dias, um telefonema do ex-governador José Serra pedindo que falasse com a revista Veja. Jobim atendeu o pedido e só então soube da reportagem sobre o encontro entre Lula e o ministro Gilmar Mendes. Na entrevista, o ex-ministro disse não ter percebido nada de relevante na conversa entre os dois, que ocorreu em seu escritório de advocacia, em Brasília, no mês de abril. 
As informações foram publicadas no jornal Folha de S. Paulo.
Em entrevista à revista Veja, Mendes afirmou ter sofrido pressão do ex-presidente pelo adiamento do julgamento do mensalão no STF, oferecendo blindagem na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga as relações do bicheiro Carlinhos Cachoeira com políticos e empresários. Tanto o ex-presidente quanto o ex-ministro negam a acusação.”
Matéria Completa, ::Aqui::

Um comentário:

Frann disse...

SINCERAMENTE, NÃO ACREDITO QUE O LULA TENHA TIDO A CORAGEM DE CONVERSAR COM ESSE CANALHA DO GILMAR DANTAS.O MAIS INCRÍVEL,É O CARA BUSCAR OS HOLOFOTES DA REVISTA Veja e rede Globo.ESPERO QUE O LULA NÃO SE ACOVARDE E PARTA PRÁ CIMA DELE DE ALGUMA FORMA.O JN CONTINUA ATACANDO O PRESIDENTE LULA E NÃO DEU ATÉ AGORA ESPAÇO PARA OS ESCLARECIMENTOS DO JOHNBIN.FICOU VALENDO O DISCURSO DO GILMAR,EMISSÁRIO DO PIG!