quinta-feira, 31 de maio de 2012

REVISTA VEJA E JOSÉ SERRA - É NAMORO OU AMIZADE ?

CABEÇÃO DE VENTO ATACA MÔNICA BÉRGAMO

Buliu com o Serra ? Azevedo roda a baiana

Meus leitores já sabem que eu não leio a revisteca, sabem que não permito reprodução de frases, parte ou todo de textos escritos pelo "INTERNETOPATA" portador da "Síndrome Midiopática vulgaris", que prolifera entre os detritos de baixa densidade da nossa imprensa, chamado Reinaldo Azevedo, conhecido também pelo apelido de 'cabeção de vento'.

Mas hoje, abrindo uma exceção, eu vou reproduzir aqui uma frase que me foi enviada por e-mail, e link, que segundo me informaram (confirmado) faz parte do texto de uma postagem do referido blogueiro, em que ele ataca a colunista da Folha, Mônica Bérgamo.

Mônica Bérgamo escreveu em sua coluna de hoje, que José Serra pediu a Nelson Jobim que atendesse a Revista Veja e lhe concedesse uma entrevista. Mônica teve a "coragem" ainda de afirmar que Jobim desconfiou de "armação" e escaldado, saiu pela tangente.

A frase do indignado (a moda do Gilmar está fazendo escola) R. A., lá pelas tantas diz o seguinte:

"De resto, ainda que Serra tivesse telefonado para Jobim e dito: “Pô Jobim, atende a VEJA”, isso quereria dizer exatamente o quê? Nada! 

Nada ? Então a revisteca tem com o eterno Candidato Tucano José Serra uma relação assim tão 'estreita', que pede a sua interferência para obter entrevistas ? Pede a sua interferência, lhe adianta teor de matérias que, por causarem algum tipo de problema para os opositores de Serra, lhe são politicamente "interessantes", e isso não "QUERERIA" dizer NADA ?

Então um veículo da nossa imprensa, pode ter "armado" para cima de um ex-presidente do STF, e pedido o apoio de José Serra nessa armação, e isso não "QUERERIA" dizer nada ?

VEJA e SERRA são "sócios" nas matérias que a REVISTECA publica ? Veja e Serra parecem ter uma parceria, uma proximidade que extrapola os limites entre imprensa e político, e se mostra partidária, "carnal" e deixa no ar uma forte suspeita de conluio para que a revisteca publique o que interessa a oposição. 

É essa revisteca e esse blogueiro destemperado, sem educação, sem coerência, sem credibilidade e sem vergonha de ser tão parcial, que pregam "independência" e "isenção" ?

Prezados leitores, com todo o respeito e toda a consideração que lhes tenho, por favor, não me peçam para ver / ler o internetopata e a casa de loucos, sanatório jornalístico da qual faz parte.

0 comentários Links para esta postagem 

Do 007BONDeblog.

Nenhum comentário: