quarta-feira, 9 de maio de 2012

PRESIDENTE DILMA QUEBRA A BANCA DOS BANQUEIROS

FEBRABAN RACHA NOVAMENTE E PRESIDENTE DO BRADESCO PEDE DESCULPAS PELA ESTUPIDEZ DE RUBENS SARDENBERG.

Não faltem com o devido respeito.

A FEBRABAN emitiu ontem uma NOTA "DESAUTORIZANDO" o que o seu economista chefe Rubens Sardenberg havia dito na última segunda-feira ao publicar um relatório da entidade sobre juros e crédito. Sardenberg foi, da mesma forma que anteriormente Murilo Portugal, profundamente grosseiro, arrogante e inábil, usando uma expressão / comparação infeliz de "cavalos sendo levados à beira de rio" para criticar o governo em sua política de redução dos juros praticados pelos bancos e financeiras.

Quem atuou como "BOMBEIRO" tentando minimizar o mal estar causado pela declaração de Sardenberg foi o Presidente do Bradesco, Luiz Carlos Trabuco, que telefonou para o Ministro Mantega e disse que de forma nenhuma os BANCOS querem "bater de frente com o governo", pelo contrário, desejam ampliar o crédito e colaborar com o crescimento econômico do país.

Mantega exigiu, porém, uma retratação oficial e publica por parte da entidade, que então divulgou a nota que no fundo significa a degola de Sardenberg que sai desmoralizado do caso.

LEIA AQUI
Governo bate na agiotagem e FEBRABAN acusa o golpe.
http://007bondeblog.blogspot.com.br/2012/05/governo-bate-na-agiotagem-e-febraban.html


Um comentário:

Pé de Chumbo disse...

Lula, quando entregou a faixa pra Dilma, comentou com quem quisesse ouvir:
-Se vocês acham que meu governo foi bom, esperem pra ver a Dilma...