sábado, 12 de maio de 2012

Peluso processa blogueiro sujo

“A Constituição Federal, nos artigos 5º, incisos IV e IX, e 220, garante o direito individual e coletivo à manifestação do pensamento, à expressão e à informação, sob qualquer forma, processo ou veículo, independentemente de licença e a salvo de toda restrição ou censura”
Ricardo Lewandowski
O blogueiro sujo Paulo Roberto Cequinel, de Antonina, Litoral do Paraná, dono e diretor do blog O Ornitorrinco, está sendo processado e censurado pela Peluso abaixo retratada, acompanhe:

 

Munira "Mônica" Peluso, ex-prefeita de Antonina, processa-me

1. Munira "Mônica" Peluso está a processar-me por ter a ela me referido como Ficha Suja.
2. Ontem (11), por volta das 14:30 horas, recebi ordem judicial prolatada nos Autos 1843-30.2012, Comarca de Antonina, para remover postagens a ela relacionadas, uma de 17, outra de 19 e a terceira de 21 de abril, embora o mandado seja impreciso e genérico.
3. As postagens removidas, embora eu não as considere ofensivas coisa nenhuma, estarão "fora do ar", por assim dizer, e provisoriamente, porque ao final do processo provarei que não sou e nunca fui leviano e/ou mentiroso.
4. Reafirmo que a remoção relaciona-se ao cumprimento do mandado do MM Juiz de Direito da Comarca de Antonina, e não porque reconheça ou aceite que as postagens acima linkadas tenham atingido a honra da autora.
5. Permaneço e permanecerei em condições de andar por este mundo de cabeça completamente erguida e, muito especialmente, mantenho-me e manter-me-ei orgulhosamente capaz de encarar - olho no olho - meus filhos e meus netos. Eles sabem o pai e o avô que sou.
6. Lutarei o bom combate, como sempre fiz: brincaremos no regato, amanhecerá tomate, anoitecerá mamão.
7. Não me calarão! Mas nem fudendo!


Nenhum comentário: