segunda-feira, 21 de maio de 2012

O Xou não pode parar

A semana começou com as pessoas discutindo em todo Brasil o impacto e a veracidade ou não das declarações de Xuxa ao Fantástico, ontem à noite.
Ao mesmo tempo, e-mails começam a circular na rede provocando os leitores a refletir sobre a veracidade ou não de fotos da estrela.
São vários ensaios nus de Xuxa para revistas masculinas nos anos 80 e três situações em que ela é fotografada em cenas de sexo (montagens?).
Xuxa acaba de ganhar ações na justiça em que exige reparação judicial, pela exibição de imagens relacionadas a seu passado, antes dela se tornar "A Rainha dos Baixinhos".

Sua exposição, seja para o bem, ou para o mal, a promove. E isso é incontestável.
Considerando-se que na semana passada ela anunciou que pretende entrar no ramo de festas infantis, franqueando sua marca para bufets, não é absurdo supor que, assim, o que a apresentadora procura é sair do ostracismo imposto pelo esgotamento do modelo de apresentadora mirim.
Potencial para alavancar seus negócios, agora como "A Rainha dos Grandinhos" ficou claro que ela ainda tem, afinal, suas declarações ao Fantástico renderam ao programa o recorde de audiência no ano: 26 pontos.
Seu e-mail também é um sucesso.
Assim, Xuxa não tem com o que se preocupar, sempre haverá público para uma celebridade disposta a expor sua intimidade no horário nobre, para todo país.

Nenhum comentário: