quarta-feira, 9 de maio de 2012

O GLOBO E MERVAL PEREIRA PASSAM RECIBO - BLOGS E SITES INDEPENDENTES INCOMODAM OS TUBARÕES DA MÍDIA


ROBERTO CIVITA NÃO É RUPERT MURDOCH - MERVAL PEREIRA NUNCA FOI IMORTAL - E AS ORGANIZAÇÕES GLOBO SÃO UMA VERGONHA DO JORNALISMO BRASILEIRO.

Vou ser rápido, o texto é curto, pois existem temas mais importantes do que o Editorial de ontem de O Globo ou a coluna de hoje do "imorrível" Merval.

Nem vou abordar em detalhes a vergonhosa defesa que os dois (jornal e seu jornalista marionete) fazem da revisteca e de seu dono, e vou passar batido ainda sobre a tentativa de emplacar a mensagem de que os que pedem apuração das relações de Roberto Civita e Policarpo Jr. com o contraventor Carlos Cachoeira, são sites e blogs, além da parte da imprensa chapa branca, que desejam "atemorizar" a imprensa profissional e se vingar por conta de denúncias que a revista publicou contra o governo. Essa "cantilena" barata e sem fundamento não "cola", pois o povo não é bobo como pensam Merval e O Globo.

Os tubarões da MÍDIA sempre estiveram e se auto-proclamaram acima do bem e do mal. Os tempos hoje, porém, são outros, e eles encontram imensa dificuldade em entender que é perfeitamente legítimo e democrático, que críticas lhe sejam feitas por conta da sua conduta parcial, tendenciosa, mentirosa, escandalosa, prática característica da imprensa 'marrom' que encarnam, e que não passa mais sem ser apontada.

As Redes Sociais, os blogs e o jornalismo independente, fogem ao controle desses tubarões, ao publicarem conteúdo e opiniões na maioria das vezes que contestam o que os "jornalões' e os "jornalistinhas" defendem. 


A força desse movimento só faz crescer, e isso tem apavorado tanto, que  o "imortal de meio livro" o "cabeção azêdo", outros menos votados e seus patrões, tem reiteradamente publicado críticas e proferido ofensas as mais rasteiras aos que não rezam pela sua cartilha.

Passam recibo de que estão "se rasgando todo" pela perda do controle absoluto e ditatorial que sempre tiveram sobre a informação e a comunicação. 

Vão ter que nos aturar !

LEIA + AQUI 
VEJA E GLOBO SE UNEM.....

Nenhum comentário: