quarta-feira, 16 de maio de 2012

O GLOBO - É ASSIM QUE SE MANIPULA A INFORMAÇÃO E PROTEGE UM "PARCEIRO"


CAPA (O que o povão lê estampado na lateral da banca de jornal) -


Título: "TODA FONTE É LEGÍTIMA"


Texto: Em debate no Globo, o jornalista italiano Paolo Mieli, especialista em liberdade de imprenssa disse que "em busca da verdade, toda fonte é legítima". - Página 33


NA PÁGINA 33 (Onde só quem assina / compra o Jornal, e o lê de fio à pavio vai)


Texto: Especialista....PAOLO MIELI diz que jornalistas só não podem FICAR A SERVIÇO DE INFORMANTES.
007BONDeblog: Caso o Jornal O Globo primasse por se pautar com a devida isenção e dando igual peso ao que é dito, sem buscar ocultar, disfarçar ou aumentar declarações ou a informação/notícia propriamente dita, nunca teria separado as duas partes daquilo que o especialista italiano em liberdade de imprensa colocou. Mas......

Todos sabemos que na busca de informação, e da "verdade" é valido descer as profundezas do inferno, mas, o que se condena, e aí especificamente nas relações entre Cachoeira/Policarpo Jr. e a Revista Veja, é o possível conluio com o DIABO. 


Não é crível aos que tenham um mínimo de senso de observação, e analisem as relações entre o grupo criminosos representado pelo contraventor, e o jornalista representando a empresa jornalística para a qual trabalha, que ao longo de quase dez anos desse contato, jamais tenha saído qualquer ponta de suspeita sobre o que acontecia no Estado de Goiás, principalmente nos últimos anos, com a participação ostensiva de DEMóstenes e de Marconi Perillo, além de integrantes de seu governo.


Como diz o "especialista" PAOLO MIELI, o OFÍCIO TRATA DE CONSTRUIR A VERDADE. Nosso trabalho é encontrar algo a mais. Uma passagem para a verdade.


Policarpo Jr e a VEJA, nunca buscaram isso. Na sua hipócrita e mentirosa "cruzada" contra a corrupção, a REVISTA VEJA, sempre foi "seletiva" nas suas denúncias, só não viram e não publicaram nada por que não tinham interesse em denunciar essa parte da corrupção, pois dela, em proporção ainda que deve ser comprovada, se beneficiava, quando nada com matérias escandalosas.


Ou então devemos concluir mais, que Policarpo Jr. e a Veja são de uma incompetência abismal.



Nenhum comentário: