quinta-feira, 17 de maio de 2012

O corte no discurso de Dilma

Enviado por luisnassif
Por Alfredo Machado
A emissora dos Marinho, ao mostrar ontem o discurso de Dilma Rousseff, fez a gentileza de cortar a imagem no momento em que a presidenta começou a se referir à diferença do país em relação aos países desenvolvidos. No “Nós temos de ter muito orgulho...” veio a vergonhosa tesourada enquanto os dois jornalistas se entreolhavam, como a dizer, o que é que é isto?
Por lá, é impossível admitir de público que TODOS os seus jornalistas e “especialistas” em economia, sem exceção, erraram ou foram obrigados a errar ao contestar o prognóstico de DRousseff e do BC de Tombini sobre a crise da eurozona, na ocasião em que foi anunciado o primeiro corte preventivo da taxa Selic.
Mais adiante veio a descarada torcida por Nicolas Sarkozy, e assim permanece a emissora, ao impor aos telespectadores matérias completamente dissociadas da realidade sobre aquela região, sendo a Grécia a atual bola da vez – é um tal de “tem que sair do grupo para o mundo voltar e ficar cor de rosa” que impressiona pelo pouco caso com a inteligência das pessoas.  
A grosseria explícita de ontem deve fazer parte do tal do compromisso da emissora com isto, aquilo e aquilo outro.

Do Blog Sr.Com

Nenhum comentário: