quarta-feira, 9 de maio de 2012

Não deu no Jornal Nacional: áudio da PF revela que Cachoeira espionou José Dirceu para abastecer Veja

Intenção seria provocar atrito entre Dirceu e Palocci, que estava ameaçado no cargo
Do R7
A transcrição de um áudio da Operação Monte Carlo, que prendeu o bicheiro Carlinhos Cachoeira em fevereiro acusado de chefiar a máfia do jogo do bicho e de fraudar licitações, revela que um araponga de Cachoeira invadiu o quarto de hotel do ex-ministro da Casa Civil José Dirceu para recolher material e abastecer a revista Veja.

A informação é do blog do jornalista Mino Pedrosa.

Nos grampos da PF (Polícia Federal) revelados pelo blog, aparece uma conversa entre Cachoeira e o senador Demóstenes Torres (sem partido–GO) na qual o contraventor confidencia ao político que financiou o araponga Jairo Martins de Souza para fazer filmagens clandestinas no apartamento de José Dirceu no Hotel Naoum, em Brasília.
 
A gravação surge dois dias depois de o programa Domingo Espetacular, da Rede Record, veicular reportagem que mostra esquema em que o contraventor controlava o que seria publicado na principal revista da editora Abril. Documentos a que o programa teve acesso trazem provas de que as informações trocadas entre Cachoeira e o diretor da Veja resultaram ao menos em cinco capas da revista de maior circulação do País.”
Matéria Completa, ::Aqui::

Nenhum comentário: