sábado, 19 de maio de 2012

MALAFAIA ATACA MACEDO E VALDEMIRO SANTIAGO E ACHA QUE MORRERAM POUCOS HOMOSSEXUAIS EM 2012



EMPRESÁRIOS DA FÉ - ELES BRIGAM POR AUDIÊNCIA - AUDIÊNCIA É = DINHEIRO - E DINHEIRO É O QUE A ELES INTERESSA.


Em entrevista ao Portal iG / O Dia, Silas Malafaia ataca Edir Macedo e Valdemiro Santiago, diz que Edir Macedo não tem caráter, e que Valdemiro, não é ninguém para falar de Macedo. Malafaia diz que a RECORD foi adquirida com dinheiro do dízimo dos fiéis, mas, não explica com que dinheiro (de onde veio) montou a sua Editora Central Gospel. Sem vergonha, Malafaia, responde sobre o vídeo em que "se arvorou em CORRETOR DE IMÓVEIS DIVINO" e associou uma doação especial feita pelos "fiéis" a se habilitarem a comprar um imóvel próprio. Fingindo-se de idiota, Malafaia, distorce o número de homossexuais mortos em 2011. Os 260 casos relatados, estão diretamente relacionados com crimes / homicídios por homofobia, e não o total de homossexuais mortos por qualquer outro motivo.

Numa coisa eu concordo com Malafaia, a liberdade religiosa e de expressão devem ser respeitadas. Uma e outra são coisa muito sérias. É por isso que eu me recuso a colocar as palavras Pastor, Bispo e Apóstolo na frente dos nomes de gente que não passa de "picareta".


MALAFAIA ATACA MACEDO E VALDOMIRO


iG: Sobre a matéria da RECORD atacando Valdemiro.
Silas Malafaia: Eu já defendi ambos em situações difíceis, até de perseguição. Não me arrependo. Critiquei a matéria porque quem é Macedo para falar de Valdemiro? Como ele pode fazer essas acusações? Ele tem que ficar quieto. Com que dinheiro foi comprada a Rede Record? Com a oferta de dízimos. Então ele não tem autoridade para falar. E o senhor Valdemiro, que vem batendo no Macedo, também não tem autoridade para falar. É feio para o Valdemiro cuspir no prato que comeu.


iG: Como é a sua relação atual com eles?
Silas Malafaia: Mantenho distância dos dois por causa das posturas desleais que ambos tiveram comigo. O Valdemiro comprou o meu horário na TV, oferecendo uma quantia maior. Defendo o cara no meu programa quando outros descem o pau nele e ele vai por trás e compra o meu horário? (Indignado) Tenho princípio de caráter e moral, amigo. O Macedo eu defendi, sem ter me pedido, quando ele foi preso. Marquei minha posição. Aí, ele aumentou quase dez vezes o valor do horário que eu tinha na emissora dele para me colocar para fora porque não quis participar de um esquema político.


iG: Como era esse esquema? 
Silas Malafaia: Ele queria que eu me candidatasse em 1998 a deputado federal e neguei. Se ele tivesse caráter e falasse que não me queria mais na emissora dele, eu o teria respeitado. Sua atitude não foi só deselegante, como também faltou ética.
MALAFAIA ACHANDO QUE É PEQUENO O NÚMERO DE HOMOSSEXUAIS MORTOS EM 2011
iG: Mas o senhor não acha que deveria ser feito algo para evitar as discriminações e agressões físicas aos gays?
Silas Malafaia: Não desejo que ninguém morra, ok? Mas os homossexuais dizem que foram assassinados 260 deles no ano passado. Cinquenta mil pessoas foram assassinadas no Brasil no ano passado. O número de homossexuais mortos representa 0,52%. Um dado que eles não falam: grande parte das mortes é resultado de briga de amor entre eles. Que papo é esse? No mínimo, uns 50%. Homofobia é falácia de ativista gay para manter verbas para suas ONGs para fazer propaganda de que o Brasil é um país homofóbico. Homofóbico uma vírgula, amigo.



LEIA + AQUI
Entrevista completa em O Dia.com.br
http://odia.ig.com.br/portal/brasil/pastor-silas-malafaia-tenho-pastores-que-ganham-entre-r-4-e-22-mil-1.443206

RELEMBRE AQUI
O VÍDEO E O POST SOBRE MALAFAIA / DEUS / CORRETOR DE IMÓVEIS.
http://007bondeblog.blogspot.com.br/2010/10/silas-malafaia-transforma-deus-em.html

Um comentário:

Blog disse...

Acho que Malafaia não foi feliz, caso ele tenha acusado Veldemiro pelo citado motivo. Valdomiro é na atualidade o maior evangelista da Televisão Brasileira, prega o que a Bíblia diz e mais, ajuda os ouvintes a entender porque é importante servir a Deus e dá o devido destaque a palavra de Deus nas suas pregações, e é sem duvida alguma o único na atualidade enviado por Deus, e quem quiser terá que fazer assim como Eliseu fez com Elias, ou seja ,solicitar uma porção do espirito de Deus que assim como estava no Elias, está em Veldemiro Santiago.