domingo, 20 de maio de 2012

Kassab contrata consultoria de Palocci


Kassab reafirmou que continua apoiando Serra
SÃO PAULO - Aturdido com a revelação de que um assessor acumulou um patrimônio de 106 imóveis em pouco mais de sete anos, Gilberto Kassab anunciou a contratação, sem licitação, de uma consultoria com notória especialização para gerenciar o caso: "Abrimos uma exceção para que pudéssemos contar com os valorosos serviços de Antonio Palocci", explicou o prefeito de São Paulo, que completou: "A questão não é complicada, nem simples de resolver".
Com experiência internacional reconhecida pelo INMETRO, Palocci assumiu o caso sem pestanejar. Em um relatório preliminar, com 562 páginas e um infográfico, aponta indícios de que a denúncia foi manipulada por robôs espiões do twitter. "Eles são terríveis. Há indícios de que esses robôs do twitter tenham também comido a galinhada de Alex Atala", garantiu o consultor.
Contrariado ao ver Kassab se alinhar com um petista, José Serra protestou. "É um absurdo que o Ministro da Casa Civil se preste a um papelão desses". Ao ser informado de que Palocci não era mais Ministro, Serra demonstrou surpresa: "Mudou?".

Nenhum comentário: