terça-feira, 1 de maio de 2012

JOSÉ SERRA - UM RÉU ESQUECIDO E BENEFICIADO PELA CPMI DO CACHOEIRA - TUCANOS GRITAM BINGO


Quando ainda não tinha vindo ao conhecimento popular o esquemão do CARLO$ CACHOEIRA em conluio com o ainda Senador DEMóstene$ Torre$, que acabou por 'desaguar' na CPMI ora em início de atividade, o Deputado Protógenes tentava conseguir emplacar a CPI da PRIVATARIA TUCANA, que sabidamente atingiria em cheio o agora candidato tucano José Serra à prefeitura de São Paulo, e seu partido o PSDB.

Não havendo mesmo como "desenrolar" duas CPI dessa magnitude, pelo montante de fatos escabrosos que ambas conteriam, e, pelo volume de documentos para ser analisado, além da quantidade de gente envolvida, a CPI que acabou se impondo pela profusão de provas já colhidas e apresentadas pela Polícia Federal é a do CACHOEIRA, ficando a da PRIVATARIA TUCANA, provavelmente para o ano que vem.

Os TUCANOS estão aliviados, pois o caso da PRIVATARIA caiu em "audiência" e está abafado, diante da assombrada opinião pública com a constatação da simbiótica relação entre o "bicho" e o senador.


Os tucanos, em especial JOSÉ SERRA, tem outro motivo para comemorar, é que sendo RÉU no  
Processo: 2003.34.00.039140-7 - Nova Numeração: 0039097-22.2003.4.01.3400 - Classe:64 - AÇÃO CIVIL DE IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA - que tramita desde 2003 na 5ª VARA FEDERAL - diante da morosidade da Justiça e da falta de cobrança isonômica por parte da nossa imprensa para que os crimes financeiros sejam apurados, o tempo vai passando, passando, e assim, nem uma "BOMBA NEM OUTRA" estouram antes das eleições de outubro próximo, e assim o PSDB tem alguma chance de conseguir algumas vitórias nas URNAS.


Como se vê, a CPMI do CARLO$ CACHOEIRA e do DEMó$tene$ não pode servir só para abafar o julgamento do mensalão, como propala a imprensa, ela beneficia muito mais os TUCANOS, pois livra duplamente, ainda que de forma indireta a JOSÉ SERRA.

Os TUCANOS, a exceção de Marconi Perillo e Leréia, estão todos gritando BINGO !

<<<<>>>>


Assunto da Petição:1030803 - VIOLAÇÃO AOS PRINCÍPIOS ADMINISTRATIVOS - IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA - ATOS ADMINISTRATIVOS – ADMINISTRATIVO - Observação:Localização:APOIO 07/2 - AGUARDANDO JUNTADA DE PETIÇÃO.

LITISPA
BANCO CENTRAL DO BRASIL

LITISPA
UNIAO FEDERAL

REQTE.
MINISTERIO PUBLICO FEDERAL

REU
JOSE DE SA NETO

REU
PEDRO SAMPAIO MALLAN

REU
JOSE SERRA


REU
GUSTAVO JORGE LABOISSIERE LOYOLA

REU
CARLOS EDUARDO TAVARES DE ANDRADE

REU
FRANCISCO LAFAIETE DE PADUA LOPES

REU
GUSTAVO HENRIQUE DE BARROSO FRANCO

REU
ANGELO CALMON DE SA

Nenhum comentário: