terça-feira, 8 de maio de 2012

INTELECTUAIS TUCANOS VOAM PARA O LADO DE HADDAD




O apoio de Lula será decisivo para que Haddad supere a sua pouca prática na área de disputa de eleição, e consiga mostrar ao cidadão da Cidade de São Paulo que há vida além da mesmice representada por José Serra

MESMICE E OBTUSIDADE DE JOSÉ SERRA AFASTAM OS QUE PENSAM E PROCURAM O PROGRESSO DA SOCIEDADE BRASILEIRA.

Algumas cabeças pensantes historicamente ligadas ao PSDB estão manifestando apoio ao candidato à Prefeitura de São Paulo pelo PT Fernando Haddad. Conforme considerado pelo candidato petista, esse apoio é natural e perfeitamente explicado pelo que o adversário e candidato José Serra representa hoje no cenário politico brasileiro, em especial em São Paulo.

Tirando a bolorenta e acomodada elite paulistana, encrustada nas mansões dos "Jardins", não há quem aguente mais a retórica ultrapassada de Serra, que traz para a atual campanha a mesma postura de um falso moralismo e pseudo competência administrativa que na vida prática não se torna real e nem pode trazer para o cidadão paulista qualquer tipo de benefício.

O modelo tucano de governar, sempre beneficiando os mais ricos e se mantendo longe dos movimentos sociais e dos trabalhadores está exaurido. O problema de Serra não é a questão de sua idade cronológica, e sim de envelhecimento de idéias e de projetos.   

Leia aqui

Nenhum comentário: