sexta-feira, 25 de maio de 2012

GAROTAS DE PROGRAMA - FILHO DE GOVERNADOR SAÍA COM PROSTITUTAS PAGAS POR CACHOEIRA


Cachoeira já foi Chamada de Múmia pela Senadora Musa da Moto-Serra e Miss Desmatamento Katia Abreu, já ouviu poucas e boas como BANDIDO, CHEFE DE QUADRILHA, SUJEITO INDECENTE, agora parece que também podem lhe chamar de cafetão.


Informe JB
Jornal do Brasil
Igor de Melo

Parece que não é só com garrafas de vinho que Carlinhos Cachoeira presenteia seus aliados na política. De acordo com informações da coluna Esplanada, o contraventor teria pago um encontro "romântico" com uma garota de programa para o filho do governador do Tocantins, Siqueira Campos (PSDB), Eduardo Siqueira Campos, à época secretário de Planejamento do estado.

De acordo com as escutas da Operação Monte Carlo, o contraventor teria desembolsado cerca de R$ 1000 para que o aliado contasse com os "serviços" da moça.

PF já desmantelou esquema de prostituição de luxo

Em 2010, a Polícia Federal já havia atuado contra as quadrilhas de prostuição de luxo, que tinham como clientes empresários e políticos. A Operação Harém atacou uma rede que contava com os serviços de atrizes, modelos e dançarinas famosas. No relato da operação, há o caso de um governador que teria pago nada menos que R$ 40 mil para dispor de uma assistente de palco por um fim de semana.

Será que a moda pega?

1 comentários Links para esta postagem 

Do 007BONDeblog.

Nenhum comentário: