terça-feira, 22 de maio de 2012

Deputado propõe depoimento de Xuxa na CPI da Pedofilia

A apresentadora revelou à Rede Globo ter sido abusada sexualmente várias vezes. Foto: TV Globo/Divulgação A apresentadora revelou à Rede Globo ter sido abusada sexualmente "várias vezes"
Foto: TV Globo/Divulgação

Comentar 139
Os integrantes da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga a exploração sexual de crianças e adolescentes votarão na tarde desta terça-feira um requerimento do deputado Vanderlei Macris (PSDB-SP), que pediu para ouvir a apresentadora de TV Xuxa Meneghel. Durante o programa Fantástico, da Rede Globo, no último domingo, ela afirmou ter sofrido abuso sexual na infância e na adolescência.
Macris disse que a presença de Xuxa na CPI será importante para o andamento dos trabalhos da comissão. Ao Fantástico, a apresentadora revelou ter sido abusada sexualmente "várias vezes" e que não contou aos seus pais por medo. Ela apontou o "melhor amigo" do pai e o namorado da avó como responsáveis pelos abusos e citou ainda um professor.
( NOTA DO BLOG DO SARAIVA: "várias vezes" e não só pelo "melhor amigo do pais" e "um professor", como várias pessoas e por várias vezes até os 13 anos ).

3 comentários:

Pé de Chumbo disse...

Tô arriscado a ser apedrejado se disser o que estou pensando...

"Várias vezes"...
Não conta nada...

Será que...tava achando bom?

Sei lá, tá mal contada essa história.

Pronto! Podem atirar as pedras!

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

O Que esta acontecendo, assim do nada lembrou de ter sido abusada, não quero dizer que justifique os abusos que ela sopfreu, porem ela pessoa LIVRE, Economica, Social, Intelectual, so agora, Xuxa demorou....agora penso que é para voltar a midia.

Unknown disse...

Xuxa já morreu e não sabe.