sábado, 26 de maio de 2012

A CPMI do Cachoeira tem que chamar Gilmar Mendes às falas

Gilmar denuncia, em Veja, pressão feita por Lula

Acabo de ler, num desses sites que vivem em cima do muro(não sabe se fica a favor do PiG ou dos blogueiros sujos), que a Veja publicou nesta semana uma matéria dando conta que Lula pressionou Gilmar a adiar a votação do processo do mensalão, e que em troca, blindaria o ministro na CPI do caso Carlos Cachoeira.
 
Não é preciso fazer grandes esforços para constatar que essa matéria de Veja é mais uma daquelas que tentam melar a CPMI de Cachoeira.Civita se caga de medo quando pensa em ir depor na mencionada CPI.Policarpo idem.
 
Primeiro Veja, depois que Poli foi pego defendendo os interesses políticos-financeiros de Cachoeira, não tem nenhuma credibilidade.Se já não tinha antes, agora que não tem mesmo.Também não tem nenhuma credibilidade um ministro do Supremo Tribunal Federal que, juntamente com o político mais corrupto do Brasil, o senador Demóstenes Torres, e com a citada Veja, criou um factóide sobre  um grampo encontrado no seu Gaabinte para tentar enfraquecer o trabalho da Polícia Federal.A propósito, esse vídeo nunca apareceu, nem nunca vai aparecer, porque está provado que o tal grampo foi uma trama urdida pelo senhor Gilmar Mendes junto com a turma de Cachoeira.Mendes também não tem credibilidade porque, na calada da noite, concedeu um Habeas Corpus a Daniel Dantas, o maior mafioso do Brasil.
 
Em segundo lugar, se Lula quisesse mesmo adiar o processo do mensalão não iria atrás de Gilmar Mendes.Mendes é um zero à esquerda no STF, só seus assessores jagunços acreditam nele.Lula teria ido atrás de Joaquim Barbosa, relator do processo, ou de Ricardo Lewandowski, revisor do mesmo processo.

Em terceiro lugar, nenhum deputado cogitou, ainda que ele mereça ser convidado, já que é acostumado a defender a quadrilha de Cachoeira, convidar Gilmala Mendes para depor na CPI do Cachoeira.Isso é ficção da Veja e de Gimala Mendes.Se quando se falou na convocação do Prevaricador Geral da República  foi o maior alvoroço no Poder Judiciário, no PiG e no Ministério Público, imagina se Gimala Mendes fosse convocado para depor na CPI.A República cairia.Sem dúvidas.
Com mais essa armação, Gilmala Mendes presta um enorme desserviço à Nação, que anseia para que os bandidos ligados à Cachoeira sejam punidos.Não é de bom senso um ministro do STF ficar por aí fazendo fofoca.Mais que isso:se aliar a uma revista sabidamente envolvida com a quadrilha de Cachoeira.
 
É por essa e outras que os congressistas não podem abrir mão de convocar para depor na CMPI do Cachoeira  o senhor Roberto Civita. o jagunço Gilmar Mendes e o jornalista Policarpo Quaresma, o popular Poli.
0 comentários  

Do Blog O TERROR DO NORDESTE.

Nenhum comentário: