quinta-feira, 10 de maio de 2012

Convocação de Civita vai entrar na pauta da CPMI


Deputado Silvio Costa (PTB-PE) revelou ao 247 que os membros da comissão discutirão, na próxima semana, novos convocados para prestarem esclarecimento sobre os fatos apurados na operação Monte Carlo; chefão de Veja é um deles
Brasil 247
Na quinta-feira da próxima semana, os membros da CPMI do Cachoeira se reunirão para discutir os nomes de possíveis convocados para prestarem depoimento sobre os fatos apurados na operação Monte Carlo, da Polícia Federal. Entre os que podem ser obrigados a prestar esclarecimento está o presidente do Conselho de Administração da Editora Abril, que edita a Revista Veja, Roberto Civita. A informação foi revelada pelo deputado federal Silvio Costa (PTB-PE), membro titular da CPI.
“Teremos algumas reuniões ainda nesta semana e na próxima. Mas sobre novas convocações (incluindo o de Civita), deveremos discutir em uma reunião marcada para a quinta-feira da semana que vem”, indicou o parlamentar ao 247. O petebista afirmou ainda que os membros da comissão que investiga o caso consideram essencial a convocação do maior número possível de pessoas que provavelmente tenham ligação com o processo.”
Matéria Completa, ::Aqui::

Nenhum comentário: