quarta-feira, 30 de maio de 2012

CACHOEIRA FOI A ALEMANHA SE ENCONTRAR COM ÂNGELA MERKEL - POR ACASO SE ENCONTROU COM GILMAR MENDES E DEMÓSTENES.



Der Manager des Tieres und Roulette-Spiel, kam Herr CarlosWasserfall nach Deutschland zu versuchen, Geräte NEXTEL BeweisClip zu verhandeln. Ich weiß nicht, ob und an wen er verkauft. Nutzen Sie diese Gelegenheit, meine Umarmung für Ex-Präsident Lula und der Präsident Dilma lassen -

Não existe crime perfeito, assim como uma versão deturpada e exacerbada de uma conversa, divulgada por uma revista sem credibilidade, não se sustenta, apesar do esforço ferrenho de alguns jornalistas para lhe colocar com pé e cabeça. Eles tentaram, mais, acabaram um por desmentir o outro. 

1 - O desmentido de Jobim ao repórter do Estadão foi peremptório. Jobim foi pego de surpresa e negou de pronto a versão de Gilmar Mendes. "Não houve nada disso".

2 - Mas, o Moreno, que parece querer ser o Rei da "malandragem" e se considera muito esperto, "captou" na voz de Jobim um "Q" de confirmação no seu desmentido.

3 - NOBLAT - Coluna de 28/05 - Diz que Gilmar foi quem "contou à VEJA" sobre a conversa.

4 - Merval Pereira - Coluna de 29/05 - Diz que a revista VEJA soube por "outros caminhos em Brasília" o teor da conversa, e que Gilmar Mendes apenas confirmou tudo.

5 - Segundo a Coluna Panorama Político - ILIMAR FRANCO - 29/05 - Em encontro casual com o Senador Agripino Maia (DEM) no dia 23/05, Gilmar Mendes se "queixou de Lula" e lhe contou o teor da conversa.

6 - Já segundo o Noblat escreve em seu blog, Gilmar Mendes chegou esbaforido a um encontro já agendado para o dia 26 de abril com Agripino Maia, e cuspindo fogo, contou a ele o "teor da conversa".

Quem sabe os jornalistas / pitonisas - podem, já que eles sabem com detalhes e indiscutível certeza, tudo o que se passa em ambientes fechados, a exemplo do que se deu no escritório e na cozinha de Nelson Jobim, e sabem sem qualquer sombra de dúvida de todos os atos de Gilmar Mendes, nos tirar ao menos duas dúvidas:

O que tanto o Ministro Gilmar Mendes conversa com Agripino Maia (Presidente do Partido político DEMOCRATAS) e qual a razão de ninguém considerar isso, digamos assim, meio impróprio ?

O encontro (CONFIRMADO SEGUNDO LUIZ GARCIA - O Globo -28/05) de Gilmar Mendes, DEMóstenes e Cachoeira na Alemanha, foi "casual", ou Cachoeira foi até aquela lonjura à convite ? 

Nota do Blog - Uma coisa é indiscutível nessa questão de "encontros". Nem com Lula, nem com Cachoeira, Gilmar deveria ter se encontrado. Assim como Gilmar Mendes não deveria andar constantemente em companhia de políticos da oposição. 


Nenhum comentário: