sexta-feira, 13 de abril de 2012

Olha o tanto que a Dilma está 'preocupada' com a CPI...

O jornal Folha de São Paulo inventou mais uma. Transfere as preocupações do próprio jornalão e de seus partidários demotucanos para ninguém menos do que a presidenta!

Também, nada a estranhar, para quem já publicou ficha falsa ...

Agora plantou a notícia "CPI do caso Cachoeira preocupa Dilma e divide bancada do PT"...

Olha o tanto que a presidenta está "preocupada" durante a visita à exposição sobre o Programa de Apoio à Competitividade da Indústria, na CNI (Confederação Nacional da Indústria), nesta manhã:


No blog do Nassif já pegou o espírito da coisa:
Em mais um lance fantasioso da mídia vemos que Dilma está "preocupada" com a CPI do Cachoeira.
Foram necessários 6 jornalistas para colaborar neste texto que conforme se observa apesar do engajamento dos escribas, não tem pai nem mãe - escreveu Alberto Porem Jr
O presidente do PT, Rui Falcão, no artigo abaixo, expressa a posição petista:
“CPI na falsa vestal”

O episódio que revelou a escandalosa participação do senador Demóstenes Torres (ex-DEM) em uma organização criminosa merece algumas reflexões e, olhando para o futuro, uma ação imediata.

Desde que foi constatada a cumplicidade do senador com uma gama infindável de crimes, assistimos a uma tentativa (às vezes ridícula) de explicação para o logro em que alguns caíram.

Como justificar que o arauto da moralidade, crítico feroz dos governos Lula e Dilma, trabalhava e traficava informações, obtidas pelo uso indevido do mandato, para um conhecido contraventor?

Até a psicanálise foi fonte de argumentos na tentativa vã de entender as ligações do senador com o contrabando, o jogo ilegal, a escuta clandestina e a espionagem todas práticas tipificadas no Código Penal.

O certo, porém, é que a veneração que setores da mídia nutriam por Demóstenes refletia uma espécie de gratidão pela incansável luta, essa sim verdadeira, do parlamentar contra todos os avanços sociais obtidos pelos governos petistas.

Nenhum comentário: