quinta-feira, 26 de abril de 2012

O que Lula e Dilma falaram após o filme

O presidente Lula e presidenta Dilma almoçaram em Brasília à tarde e conversaram por mais de 4 horas na quarta-feira. À noite assistiram ao lançamento do documentário "Pela Primeira Vez", que contém imagens inéditas, em 3D, da transmissão da Presidência em 2011.
Perguntado se eles haviam acertado os ponteiros, Lula respondeu: “Nosso relógio é suíço. Jamais ele vai ter de atrasar ou adiantar. Nós nunca temos de acertos os ponteiros”. Já a presidente Dilma afirmou: “Foi ótimo, a comida estava ótima”. 

Na saída, indagado sobre o filme, Lula disse: "Eu acho que tudo aquilo que a gente falava da companheira Dilma antes da campanha e depois da campanha era pouco diante do que ela está fazendo no Brasil".

Perguntado sobre diferença entre ele e ela, respondeu: "Diferença tem, é que ela pode fazer mais e fazer melhor". Dilma recorreu à modéstia: "Não, não tem diferença, nunca vai ter".

Lembrando a passagem da Presidenta pelos Ministérios e coordenação do PAC durante seu governo, Lula afirmou: "Eu tenho certeza que foi um curso de pós-graduação".

Dilma, em seguida, disse que emocionou-se com o filme: "É um momento muito especial. É a primeira mulher sucedendo o primeiro presidente com 87% [de popularidade]". "Se continuar assim, ela vai chegar a 87% no próximo mês", rebateu Lula, bem humorado.

Nenhum comentário: