quinta-feira, 12 de abril de 2012

O GLOBO SUPERA TODAS AS BARREIRAS DA FALSIDADE E DA MANIPULAÇÃO DOS FATOS - EM VÍDEO


MANCHETE E COLUNA MENTIROSAS, ENVERGONHAM A IMPRENSA BRASILEIRA
Não é verdade que o Presidente do PT tenha pedido para que a apuração do caso denominado "MENSALÃO" seja interrompida ou abafada. É igualmente MENTIROSA a veiculação de que Falcão tenha proposto que em decorrência da CPMI do Cachoeira, o foco sobre o mensalão seja desviado.

É grotesca e falaciosa a tentativa do "meio imortal Merval Pereira" de querer atribuir o envolvimento do nome do governador de Goiás Marconi Perillo (PSDB) com o esquema de Cachoeira, a uma tentativa de vingança por parte do PT. "QUEM BOTOU MARCONI PERILLO NA RODA" foram as gravações da Polícia Federal.  
 
O VÍDEO QUE DESMASCARA O GLOBO 
 


ONDE É QUE O GLOBO VIU FALCÃO PEDINDO PARA ABAFAR O CASO MENSALÃO ?

Ao contrário, Ruy Falcão denunciou a verdadeira operação "abafa" que a parte podre da imprensa, da qual o "meio imortal" parece ser um DESTACADO INTEGRANTE, já está colocando em prática, tentando contaminar e desmoralizar a CPMI, e afirmou que o apurado pela Comissão  pode trazer fatos novos para serem incorporados a apuração do "mensalão". 

Entre os envolvidos com o esquema de Cachoeira, parece que estão integrantes de vários partidos, um inclusive, deputado do PT. Além do Senador DEMóstenes, dois nomes de destaque, o já citado MARCONI PERILLO e AGNELO QUEIROZ (PT/DF) figuram como tendo a jogatina na ante-sala dos seus gabinetes. 

Certamente um esquema dessa magnitude, não vingaria e movimentaria por tanto tempo a dinheirama que movimenta, sem o apoio e cumplicidade de policiais, membros da justiça, o SILÊNCIO DA IMPRENSA e atuação decisiva de pessoas com influência dentro da estrutura governamental de Goiás e até de outros Estados.

É isso o que se quer apurar, É ISSO O QUE PRECISA SER PROFUNDAMENTE APURADO, e se no bojo do que for trazido ao conhecimento dos brasileiros, surgirem fatos que possam ser incorporados ao chamado "MENSALÃO", que assim aconteça, PARA O BEM OU PARA O MAL DOS QUE SÃO RÉUS NO CASO, ou para que outros possam VIRAR RÉU, como participantes do propalado esquema.

QUE INTERESSES INCONFESSÁVEIS MOVEM A OPOSIÇÃO E A PARTE PODRE DA IMPRENSA QUE JÁ SE MOBILIZA PARA TENTAR DESMORALIZAR A CPMI ?

Nenhum comentário: