sexta-feira, 20 de abril de 2012

Governador de Tocantins também conheceu Carlinhos Cachoeira

Siqueira Campos teve encontro com bicheiro, na casa do suplente de senador do PSDB

O Globo
“Mais um governador apareceu nas escutas telefônicas interceptadas pela Polícia Federal na Operação Monte Carlo. Desta vez, segundo revelam os relatórios da investigação, foi José Wilson Siqueira Campos (PSDB), do Tocantins. O tucano é citado em um diálogo entre Carlinhos Cachoeira e Gleyb Ferreira, sócio e braço-direito do contraventor, que está preso acusado de explorar jogos de azar em Goiás e no Distrito Federal. Na conversa, Cachoeira afirma ter um encontro marcado com Siqueira Campos e diz que um dos assuntos seria sobre Deuselino Valadares, que na época era chefe da Superintendência da Polícia Federal em Goiânia.
Siqueira Campos admitiu nesta quarta-feira ter tido um “contato rápido” com Cachoeira, em 2010, ao visitar o suplente de senador Ataídes de Oliveira (PSDB-TO).
“O governador Siqueira Campos foi apresentado, em 2010, ao cidadão em questão (Cachoeira) pelo hoje suplente de senador Ataídes de Oliveira, que morava no Edifício Excalibur, e era vizinho do referido cidadão. Siqueira Campos esteve, em Goiânia, para uma visita a Ataídes de Oliveira e foi apresentado a este cidadão, quando tiveram um contato rápido. Este foi o único contato entre os dois”, diz a nota enviada pela assessoria de imprensa do governador.”
Matéria Completa, ::Aqui::

Nenhum comentário: