quarta-feira, 4 de abril de 2012

DEMÓSTENES TORRES - MARCONI PERILLO - CACHOEIRA E CASCATAS


Apontada pela Polícia Federal (segundo a imprensa) como o elo entre o esquema de Carlos Cachoeira e o Gabinete do Governador de Goiás (Marconi Perillo - PSDB) o qual chefiava, Eliane Gonçalves Pinheiro pediu exoneração do cargo, alegando estar tendo o nome confundido com o de outra pessoa.

Curioso é ler sua carta de exoneração, e sua reclamação por conta de julgamento precipitado, sem o devido direito de defesa e pelo espaço ínfimo que a imprensa lhe concede para se defender. Tem sido dessa forma que membros do governo e do PT são tratados em todas as situações em que existem suspeitas de envolvimento em atos incorretos. Não se viu de Democratas ou Tucanos até hoje, nenhuma queixa em relação a isso. Parece que a senhora Eliane experimenta do veneno que a oposição e a imprensa tanto gostam de injetar na honra alheia.

A Carta de exoneração (Reprodução)

Continuo, porém, na minha "ingenuidade" aguardando a hora do Governador Marconi Perillo. Quando será que vamos tomar conhecimento dos desdobramentos de um possível triângulo entre ele, Demóstenes e Cachoeira, e sobre a gravidade das nomeações e loteamento de cargos no governo de Goiás, especialmente na áreas ligadas a segurança pública e fazendária.

UM ESQUEMÃO DESSES NAS COSTAS DE PERILLO ? - Não é por acaso que a investigação lhe alcança.

Sintomático ainda o silêncio dos TUCANOS, que não se manifestam, não pedem apuração, não ocupam a tribuna para pré-julgamentos. "Estranho" também como a imprensa vai em doses "homeopáticas", na medida em que não dá mais para segurar, revelando outros envolvimentos.

O caso é escabroso demais, impossível de ser minimizado. A admissão de recebimento de presentes, de uso de rádio teoricamente imune de ser grampeado, as gravações já reveladas (o que ainda está por vir ?) por si só não deixam margem para nenhuma defesa sob o ponto de vista da moralidade e ética de um representante do povo. Politicamente Demóstenes está morto, se ele vai ser preso são outros "quinhentos".

<>

Aos leitores - Acho que agora estamos mesmo voltando. O equipamento já está OK, vejamos o blogueiro. Grato pelo apoio e presença.

Um comentário:

deciodornelesdossantos disse...

Boa noite, acho que já passou da hora dos goianos conhecerem quem são, Marconi, Demostenes, Jovair, Nion Albernaz, Giusepe Vecci, Valdivino Oliviera, Helder Valim, Leréia, Wildes Pedro Morais, Claudio Meireles, e estão ainda por vir muitos do Judiciário, Executivo, Legislativo, comerciantes em geral, e a lista não acaba tão cedo não, Promotoria o que vcs estão esperando para mover ação administrativa para demitir demostenes do MP? Expedito Torres seu irmão, kd que faz algo contra? Farina que tbem escodeu e não faz nada