domingo, 1 de abril de 2012

Clube dos Amigos da Onça.

Antes de mais nada, a onça é um ser superior, livre, jamais deixou-se domesticar pelas “culturas” dos ianques nem pelas grandes empresas de mídia.

Imagem Activa
Você nunca vai ver uma onça comprando na Daslu, porque ela não tem necessidade de provar coisa alguma. Ela é o que é e isso basta.
Também não vai ver uma onça indo até o Oriente matar milhões de inocentes. Ela tem ética, sabedoria e sua existência não depende de petróleo.
A onça é brasileira. Não é vira lata nem tem complexo de vira lata. Dá um desprezo total aos produtinhos de marketing importados (Música, refrigerantes, sanduíches, tênis etc. etc. etc.).
A sua língua, hoje, o mundo inteiro passou a entender e respeitar.
Ser sócio do Clube dos Amigos da Onça significa que você é você mesmo e brasileiro, da cabeça aos pés. Com alma de matriz e não de colonizado.
É ser contra a elite provinciana, os parasitas, os carrapatos, os ricos improdutivos, os cabeça de plim-plim, o judiciário, essa mídia e esses políticos entreguistas, todos os que pensam pequeno por um Brasil pequeno e submisso.
Como você percebeu, ser sócio do Clube dos Amigos da Onça aqui do blog, é uma declaração de auto-respeito, de reconhecimento de si mesmo, de satisfação íntima, não é para qualquer um. É uma satisfação que a gente sente ao se olhar no espelho.

Imagem Activa
 Hoje o Clube dos Amigos da Onça já é uma comunidade respeitável
Pode me incluir como sócio do Clube dos Amigos da Onça:
zenootto@gmail.com

Do Blog Sr.Com

Nenhum comentário: