quinta-feira, 12 de abril de 2012

CARLOS CACHOEIRA VAI CONTINUAR PRESO - STJ NEGA LIMINAR.


HHUUUUMMMMM !!!!! - A COISA ESTÁ FEIA, APESAR DA BANDA PODRE DA IMPRENSA SE MEXER PARA 'LIMPAR A BARRA' DE UNS E OUTROS.
Felizmente o STJ vai manter Carlos Cachoeira preso. É indicativo de que as provas apresentadas contra ele são robustas, e de que solto poderia interferir no andamento do processo, coagindo testemunhas e/ou subornando.

<>
Ministro do STJ nega liminar em habeas corpus para Cachoeira
12/04/2012 - 13h26
Renata Giraldi
Repórter da Agência Brasil
Brasília – O ministro Gilson Dipp, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), negou hoje (12) liminar em habeas corpus ajuizado pela defesa do empresário Carlos Augusto de Almeida Ramos, o Carlinhos Cachoeira. A decisão estabelece que Cachoeira aguarde o julgamento do mérito do habeas corpus pela Quinta Turma do STJ, em data ainda não definida. Na ocasião, será analisado o pedido de liberdade.
O empresário está no Presídio Federal de Mossoró, no Rio Grande do Norte. De acordo com o STJ, a decisão de Dipp será publicada amanhã (13) no Diário da Justiça eletrônico (DJe). O processo ainda receberá parecer do Ministério Público Federal e só então retornará para julgamento na Quinta Turma.
Cachoeira é acusado de liderar uma rede de crime organizado, que levanta suspeitas de envolvimento de empresários e políticos principalmente em Goiás e no Distrito Federal. A Operação Monte Carlo, promovida pela Polícia Federal (PF), investiga sua liderança no controle de jogos de azar em Goiás.
Atualmente, o empresário é pivô de uma crise política, pois as investigações policiais indicam que ele mantinha contatos diretos com parlamentares, assessores e até governadores. Os empresários e políticos denunciados por envolvimento com Cachoeira negam as acusações.
Edição: Graça Adjuto
0 comentários Links para esta postagem 

Do 007BONDeblog.

Nenhum comentário: