quinta-feira, 5 de abril de 2012

Campanhas de mídia não atingiram Dilma



Mais de um ano de tentativas, onda após onda  de mídia.
E a popularidade da  presidenta Dilma não sofreu o mínimo risquinho, como mostra a pesquisa CNI-Ibope divulgada hoje (veja aqui a íntegra).
Os  índices de “ótimo” e “bom” obtidos pelo Governo são os mesmos 56% obtidos em março de 2011.
E a aprovação à forma com que Dilma desempenha suas funções de Governo chegaram ao nível recorde de 77%.
Ou seja, três quartos da população acha que ela governa da forma correta, inclusive parte dos que consideram o Governo apenas “regular”. A confiança pessoal na presidenta chega a um nível semelhante: 72%.
Também anda por aí – 75% – o percentual dos que consideram o Governo Dilma igual (60%) ou melhor (15%) do que o do presidente Lula.
Os nossos “analistas políticos”, depois de meses de escândalos despejados em cachoeira pela imprensa, deveriam tentar explicar não a credibilidade de Dilma, mas, talvez, a sua própria falta de credibilidade.
Não vão nem tentar. Não tem importância, ninguém acredita no que dizem, mesmo…

Do Blog TIJOLAÇO.COM

Nenhum comentário: